Líbano volta a disparar contra Israel

mapa-faixa-gaza

Foguetes disparados do Líbano atingiram o Norte de Israel nesta quarta-feira (14), mas não houve vítimas dos ataques, segundo os serviços hospitalares locais. É o segundo ataque proveniente de território libanês desde o início da ofensiva israelense na Faixa de Gaza.

Segundo testemunhas, Israel respondeu aos ataques com sua artilharia. O alvo do revide israelense foi a região do Sul do Líbano, mas não há registros de feridos até o momento.

De acordo com os bombeiros israelenses, os foguetes atingiram uma região de descampado perto da cidade de Kiryat Shmona e ninguém ficou ferido.

Na quinta-feira passada (8), três foguetes foram disparados do Líbano, mas Israel tratou o ataque como um incidente isolado.

O 19º dia de ofensiva israelense em Gaza começou com um rastro de ao menos 975 palestinos mortos e 4.400 feridos, segundo a última estimativa do chefe de serviços de emergências em Gaza, Muawiya Hassanein.

Nesta quarta-feira (14), o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, chegou ao Egito para a primeira etapa de uma visita ao Oriente Médio, em que vai tentar avançar no acordo de cessar-fogo em Gaza.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários