Conheça as novidades do Big Brother Brasil (BBB) 9 que estreia nessa terça-feira

O “Big Brother Brasil 9” começa na próxima terça-feira cheio de novidades. O diretor Boninho anunciou os 18 selecionados para o confinamento na casa e o que a nona edição do programa terá de diferente.

Novidades do Big brother brasil 9

O diretor afirmou que não usou nenhum critério específico para a escolha dos “brothers”, mas que não queria ninguém que já fosse conhecido.

– Um dos critérios era não ser Musa do Brasileirão – brincou, fazendo referência ao concurso do “Caldeirão do Huck” – apesar de, entre os escolhidos estar a pernambucana Michele, Musa do Brasileirão em 2007 .

Boninho disse ter quase certeza que não haverá nenhum homossexual na casa e nem tem conhecimento de ninguém que tenha posado nu. Ele também contou que nenhum dos participantes é fumante.

– Também fiz questão de não saber a renda dos participantes, porque não quero essa coisa de ‘Big Brother’ assistencialista – disse.

Pela primeira vez foram selecionados sexagenários entre os “brothers”. Segundo o diretor, Norberto, de 63 anos, e Naiá, de 61 anos, são hipertensos, enquanto ela também é diabética, mas ambos passaram por todos os testes médicos necessários e estão aptos a participarem do programa.

Este ano, ao contrário dos anteriores, a entrada dos concorrentes na casa acontecerá ao vivo, à noite, e não à tarde. Das 18 pessoas, quatro serão escolhidas para serem confinadas durante uma semana em uma casa de vidro instalada no shopping Via Parque, na Barra, à vista do público. No fim da primeira semana, uma pessoa da casa de vidro será selecionada para entrar no lugar de quem sair no primeiro paredão do programa.

O carnaval também não será mais o mesmo para os “brothers”. Este ano, não vai ninguém para a Sapucaí. No lugar, um participante será escolhido para subir em um trio elétrico em Salvador.

Haverá novidades também nas votações. A partir de agora, nem todos os votos serão secretos. Pessoas sorteadas na hora terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários