Participantes do Big Brother Brasil 9 já estão confinados

Seis dias antes do início do Big Brother Brasil 9, os participantes mais vigiados da TV brasileira (que devem ser conhecidos hoje) começaram a chegar de outros Estados (Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Amazonas, entre outros, além do Rio) e já estão confinados no Hotel Bourbon, na Barra da Tijuca.

bigbrother

Num esquema de sigilo total entre eles mesmos, que não podem nem fazer as refeições em conjunto, os 18 felizardos estão enclausurados em quartos sem televisão, sem telefone e cercados de seguranças por três andares do hotel.

Como a cada ano o reality show procura trazer novidades, esta edição, que começa terça-feira, não vai ser diferente: dos 18 escolhidos na reta final, apenas 14 entrarão na casa. Os outros quatro vão ‘morar’ durante uma semana numa casa de vidro, batizada de ‘A Bolha’, prevista para ser construída a partir de sexta-feira à noite dentro do Shopping Via Parque, na Barra. Nesse período, o público poderá votar através de tela ‘touchscreen’ (sensível ao toque), instalada perto da bolha.

O mais votado entra no programa dia 20, mesma terça-feira em que sai o eliminado do primeiro paredão. O detalhe é que nem eles mesmos sabem quem são esses quatro.

Fenômeno de audiência no Brasil e no mundo, o programa recebeu para este ano 170 mil inscrições, sendo que 130 mil perfis foram criados no site da atração e 40 mil vídeos enviados para a produção. A preocupação da equipe, comandada pelo diretor Boninho, foi formar um time de BBBs com idades variadas, não só jovens, como na maioria das edições. No site do programa, a mensagem é clara: “vai ter vaga para 20, mas também vamos deixar um espaço para os de 80”.

Conheça os particpantes do BBB (Big Brother Brasil 9)

Fonte:odia


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários