Novo Vectra 2010 é visto passeando pela rua

Mesmo em meio às festas de fim de ano, a revista Autoesporte flagrou uma novidade que está prestes a ser lançada no mercado nacional, o Vectra 2010.

vectra-2010

A foto foi feita no estacionamento de uma lanchonete em São Paulo e foram publicadas pelo blog Ricardo Fala. O modelo encontrado era um hatch, na versão topo de linha GT-X. Toda a linha Vectra passará por uma reestilização leve que terá grande parte das alterações concentradas na dianteira.

Como é possível perceber nas fotos, os faróis terão máscara negra possivelmente em todas as versões. A grade ganhará uma barra da mesma cor da carroceria, como já pode ser visto no Captiva e no Meriva, que seguem o novo padrão mundial da montadora. Além disso, as entradas de ar dos parachoques vão ganhar linhas novas.

Os novos retrovisores trazem repetidores do pisca. Na traseira, uma única mudança: o logotipo da Chevrolet perde o aro em volta e ganha coloração dourada. Além das poucas mudanças visuais, há quem diga que a Chevrolet fará modificações nos motores 2.0 e 2.4.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Carlos Alberto Alves de Sousa disse:

    Se continuar a pegar fogo, não adianta nada! Se esse modelo for que nem os demais, o meu pegou fogo no motor em movimento na BR116 sentido Curitiba, outros casos que consultei na Internet em 2008 também pegaram fogo, o meu carro é novo, estou a 25 dias e até o momento a GM e a conscionária ABA e hoje em poder da Nova João Dias, não resolveram o meu problema, tem que mudar o sistema do motor desse novo modelo para não por outras vidas em risco.

  • elizabeti disse:

    VECTRA É LINNNNNNNNNNDDDDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raphael Altoé Lembrance disse:

    Carrão é Lindoooooooooooooooooooooo!!! CARA!

  • bueno disse:

    ( modelo ELEGANCE 2010 – automático) – ADOREI!!! : suave, silencioso, muito estável, ótimo torque, painel ergonomico, muito conforto. Lamento só falta de entrada USB.
    Tenho convicção do que digo, pois meu carro anterior, um NEW CIVIC 2009 XLS, foi decepcionante: motor fraco ( torque máx. só a 5000 rpm), suspensão dura, gastão, péssima relação de marchas e vidros não acionam por controle remoto ( lamentável ). O VECTRA dá de dez a zero, com certeza!



Últimos Comentários