Liu beija Flor de Lys em ‘Negócio da China’

Desde que soube da invasão à casa de Carminda e do ataque à Dona Aurora, Flor de Lys tenta se comunicar com Liu, mas não consegue.

liu-flor-de-lys

A menina está angustiada para contar ao amado o que está acontecendo no Parque das Nações. Ela vai até seu quarto, se concentra, medita e chama por Liu. Desta vez ele aparece. “É tudo tão estranho, Flor. Onde eu estou, os dias passam e… Eu perco a noção do tempo. Mas, fala, Flor, o que você precisa me contar?”, ele se explica.

Romance

Ela conta que Wu e seus aliados começaram a agir. Liu quer saber quem são as pessoas que estão com Wu. “Até agora eu só tenho certeza de uma. A garota que chegou, a Stelinha. Ela trouxe o terceiro boneco. Mas ela vai trabalhar no restaurante do meu pai, vai ser mais fácil ficar de olho nela”, afirma Flor de Lys. Liu lembra a menina de que ela foi a escolhida e precisa proteger o pen drive.

Flor aproveita para contar que é aniversário dela: “Hoje eu faço quatorze anos”. Liu fica contente com a data e decide dar um presente à namoradinha. Ele se aproxima e a beija delicadamente: “Tá aqui… O seu primeiro beijo”. Poderia existir presente melhor do que esse?


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Mariana disse:

    Teeiim coisa meelhoor quee dar um beijo nesse bonitãaoo ? ;DD

  • Benny Balls disse:

    Oi Mariana, melhor do que isso é dar um beijinho nas bolas do Benny!

    tah afim??

    qlqr coisa me liga (11) 3044 1212



Últimos Comentários