Silveirinha descobre que Dontatela está viva

silveirinha

João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, da Globo, preparou várias surpresas para a reta final de sua novela. E uma das que mais prometem, é a reviravolta que Silveirinha (Ary Fontoura) dará, depois que descobrir que Donatela (Cláudia Raia) está viva.

No dia 5 de janeiro, o vilão, que é um verdadeiro capacho de Flora (Patrícia Pillar), mudará de lado, depois que sua mãe Angelina (Ilva Niño) implorar para que ele ajude Donatela a desmacarar Flora.

Incentivado pelos constantes maus-tratos de Flora, que adora humilhar o ex-mordomo, Silveirinha será uma peça fundamental no plano de Donatela para enlouquecer Flora, que ainda acredita que ela está morta.

De acordo com o jornal carioca O Dia, tudo começará no dia do aniversário da vilã. Silveirinha será expulso do rancho por Flora e, para se vingar, ajudará Donatela a entrar e se esconder lá.

Donatela se esconderá atrás de uma cortina e, a partir de então, o seguinte diálogo será travado.

– “Olha o que eu consegui. Os discos de Faísca e Espoleta”, diz Flora para Silveirinha. Ele retruca, falando que os discos são dele, mas ela fará chacota dele e, em seguida, começará a cantar Beijinho Doce.

Escondida, Donatela começará a rir e a cantar também.

Flora, apavorada, chamará Silveirinha, perguntando se ele também ouve as gargalhadas. Mas ele negará, dando início à sua vingança contra Flora.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários