Filme sensual com Reinaldo Gianecchini e Paola Oliveira é aprovado pelo público

Em seu primeiro dia em cartaz, na sexta-feira (5), o filme ‘Entre lençóis’ (assista ao trailer), estrelado por Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira, atraiu a curiosidade de muitos espectadores.
O motivo é simples: no longa, rodado inteiramente em um quarto de motel, a dupla de atores protagoniza cenas quentes do início ao fim da projeção.

“É uma situação inusitada de duas pessoas que não se conhecem e vão para a cama. Todo mundo fica assustado com isso, mas todo mundo faz todos os dias”, diz o professor universitário Jorge Garcia que foi conferir o longa-metragem logo na estréia num cinema na Zona Sul do Rio.

A aposentada Hilda Brito, de 88 anos, que foi assistir a uma das primeiras sessões do filme, concorda: “Muita gente se espanta com as cenas, mas não tem razão para isso; não tem nada mais atual do que a liberdade”, diz.

Ao entrar na sala de cinema, a dona de casa Ely Norbert admitiu: “Vim só por causa do Gianecchini, ele é demais”. Mas, ao sair da sessão, Ely afirmou que a produção foi além da beleza dos atores e “surpreendeu”. “É uma história linda, um romance que envolve a gente. E, além de lindos, os atores estão trabalhando muito bem.”

Quanto às cenas sensuais, a empresária Mariazinha Carneiro diz que “as cenas são fortes, mas boas, bem autênticas”. Já a escritora Georgine Tadei afirma que o erotismo pode ser uma forma de o cinema nacional atrair um público maior. “Eu acho que hoje em dia tem que mostrar coisas diferentes, e esse filme acho que vai arrebentar”, diz a escritora ao deixar o cinema.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários