‘BBB 12’: Monique briga com Yuri e desabafa: ‘Não vou nem olhar mais na cara dele’

briga-monique-e-yuri-bbb12

No futon azul, Monique desabafa com Kelly, Fael e João Carvalho sobre a briga que ela teve com Yuri na Festa Pop Brasil, ontem à noite.

Monique conta que Yuri perdeu a razão e ficou acusando-a de traidora. “Ele disse que eu não era mais Selva, que o Rafa estava certo quando falou que eu tinha virado Praia. Eu disse que, se o Rafa falou isso, foi um dos motivos de ele ter sido eliminado, pois o Rafa falava a mesma coisa de você”.

A gaúcha lembra que, depois de todo o bate-boca, Yuri a expulsou do Quarto Selva. “Ele me pegou pelo braço e me tirou de lá. Ele quase encostou o dedo em mim. Eu já tinha combinado que ia dormir com o Jonas, mas peguei minhas coisas do quarto e disse para o Jonas que iria dormir na Selva só para provocá-lo. Fiquei uma hora conversando com o Jonas e ele (Yuri) ficou parado olhando, fazendo leitura labial”.

“Ai, que preguiça”, ironiza João Carvalho. Monique afirma que foi o modelo quem a dissuadiu da ideia de ir dormir na Selva para evitar mais briga.

“Ele surtou”, exclama Fael. “Eu sei que o meu está na reta, mas é hora também, nunca fui para o Paredão. Nem por isso eu vou mudar meu jeito de ser, vou ter uma semana ruim. Fiquei muito chateada e dormi mal. Não vou nem mais olhar na cara dele”, desabafa Monique.

“Ele foi ao passeio e voltou muito deslumbrado, voltou com medo de sair”, opina Fael. Kelly concorda e acrescenta: “Mas está fazendo tudo errado, brigando com todo mundo”. “Essa viagem não fez bem para o Yuri”, completa o veterinário, fazendo referência ao passeio que o goiano e Monique fizeram ontem.

“Ele cavou a própria cova”, afirma João. Monique lembra como tudo começou: “A briga foi por causa de uma música”. “O que você fez, Jonas?”, pergunta Fael.

O brother responde: “Estava tocando o mesmo ritmo há três horas, daí eu fui e troquei. Coloquei um sertanejo”. “Mas era de brincadeira”, defende Monique.

Jonas continua a falar: “Ele já voltou me ofendendo, me xingando. Ele tinha uma expressão de pura raiva no olho que só eu e Mona vimos”. Fael analisa: “Quando ele está bêbado, ele quer brigar mesmo”.

“Eu não confio em uma pessoa assim… Parece que fica simulando uma coisa que não é. Ele disse que eu tinha que perguntar para ele se podia trocar a música. Me acusou de colocar a Monique contra ele. Ficou me diminuindo, dizendo que só tenho beleza”, critica Jonas.

Fael então encerra a conversa: “Ele saiu e voltou muito deslumbrado com o jogo e não quer sair de jeito nenhum”.

Na última noite, uma simples troca de música na festa gerou um bate-boca entre Jonas e Yuri. Os dois trocaram ofensas, e o goiano avançou na direção do gaúcho.

“Você só bate nos seus alunos, rapaz”, Jonas debochou do professor de muay thai. “Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí”, Yuri rebateu.

fonte: http://tvg.globo.com/bbb


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários