‘A vida da gente’: Autora revela que apenas Eva e Manu poderão salvar a vida de Júlia

eva-manu-a-vida-da-gent

Autora de “A vida da gente”, Lícia Manzo contou em entrevista exclusiva ao blog como será a reconciliação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) na novela.

As duas irmãs vão se reaproximar por causa de Júlia (Jesuela Moro), que precisará de um transplante de fígado para sobreviver a uma hepatite aguda.

A doença da menina fará ainda com que Rodrigo (Rafael Cardoso), Lúcio (Thiago Lacerda) e até mesmo Eva (Ana Beatriz Nogueira) façam as pazes.

– Todos eles irão se reunir para salvar Júlia – adiantou Lícia. – É nos momentos mais tristes que a vida nos faz crescer. E com eles não será diferente.

Segundo a autora, Ana não poderá doar parte de seu fígado para a filha porque teve uma lesão no órgão após a grande quantidade de anticonvulsionantes que tomou enquanto estava em coma. Os médicos então passarão a procurar entre os parentes da menina quem seria compatível para a doação.

– Ficará entre Eva e Manuela – contou Lícia. – E nesse momento tão dramático, os personagens verão que são capazes de superar todas as mágoas por causa de Júlia.

A autora acrescentou que Lúcio irá acompanhar o caso de perto. A menina será atendida inicialmente por Celina (Leona Cavalli) no hospital e, logo depois, encaminhada a um hepatologista.

– Mas ele tem um amor desmedido por Júlia e se dedicará ao caso.

fonte: Florença Mazza


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários