Sabrina Sato revela segredos para manter o corpão

sabrina-sato

Apresentadora do “Pânico na TV”, da RedeTV!, Sabrina Sato costuma aparecer no vídeo com roupas sensuais e biquínis, mostrando que está em plena forma física.

Para manter as curvas, que arrancam elogios do público, ela segue uma alimentação balanceada e não abre mão dos exercícios físicos, como contou à revista “Shape”.

– Faço esportes desde os 5 anos. Já pratiquei natação, ginástica olímpica, balé e até hoje não consigo ficar parada. A atividade física é uma válvula de escape – disse Sabrina, que é capa da publicação este mês.

A paulista de ascendência japonesa ganhou fama na terceira edição do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, depois de ter sido dançarina do “Domingão do Faustão”.

Em entrevista à “Shape”, Sabrina revelou ainda que segue um menu ortomolecular e que diminuiu o consumo de leite e de derivados.

– Quando preciso secar rápido, tiro o sal da comida e evito o que é rico em sódio, como molho shoyu, que adoro – contou ela, que ainda toma um suplemento à base de caviar para manter a pele bonita e tonificada.

fonte: Anna Luiza Santiago


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários