Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, novo game permite criação de personagens

dragon-ball-ultimate-tenkaichi

Muitos já são os games de Dragon Ball Z no mercado, mas poucos trazem coisa realmente nova e se limitam a promover lutas infindáveis entre os personagens. Mas Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi pretende mudar este quadro, introduzindo um conceito inédito nos games da série: criação de personagens.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi vai permitir que o jogador crie seu próprio “Guerreiro Z”, totalmente customizado e com a aparência que bem entender. Claro, sem fugir do característico traço do artista Akira Toriyama, criador da saga.

No vídeo, que pode ser visto mais abaixo, podemos conferir um pouco como funciona este sistema de criação, onde é possível montar heróis bem similares aos que são vistos na série ou então algo completamente diferente. Que tal criar um misto entre Goku e Piccolo? Aqui é possível.

Assim como títulos anteriores, Dragon Ball Z: Ultimate Budokai está em produção pela Spike e deverá trazer gráficos fiéis ao estilo mangá, um novo modo história melhorado e um sistema de batalha mais acessível para jogadores novos, enquanto mantém a profundidade técnica dos anteriores para jogadores avançados, trazendo também cenários destrutíveis.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de outubro.

fonte: techtudo


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários