Insensato Coração: Cecília vai visitar Vinícius na prisão, é agredida por ele e perde o bebê

cecilia-e-agredida-por-vinicius-insensato-coracao

Cecília (Giovanna Lancellotti) vai à casa de detenção visitar o pai de seu filho. O que ela não esperava é que esse encontro trouxesse sérias consequências, como a perda do bebê.

Ela, na verdade, quer pedir a Vinícius (Thiago Martins) que fique longe do filho que ela está esperando.

Ao vê-la, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) fica surpreso. “Existem meios legais para manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado para nos defender. Mas seria mais fácil para todos se você desistisse da criança”, explica a moça.

“Esse moleque que você está carregando na sua barriga é meu! E ninguém tira o que é meu”, explode Vinícius, que perde o controle e agarra Cecília com as mãos. “Você está louco? Me solta!”, pede ela. A raiva dele só aumenta. “Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho!”, esbraveja o bandido, enquanto sacode a jovem grávida.

O agente prisional chega e puxa Vinícius, mas ele não cede. “Eu mato vocês dois!”, ameaça ele antes de empurrar Cecília, que cai no chão. “Eu roubo meu filho e mato vocês dois!”, continua ele, que é tirado da sala de visitas à força. “Me ajuda. Estou grávida, me leva daqui, pelo amor de Deus”, pede Cecília, chorando, ao agente prisional.

Preocupada com o bebê, ela vai direto para o ambulatório da própria casa de detenção. Lá, ela descobre que perdeu a criança.

Confira a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15/08.

fonte: http://insensatocoracao.globo.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários