Lara Rodrigues volta à TV com seu primeiro papel adulto

lara-rodrigues

Lara Rodrigues começou a carreira com dez anos de idade no papel de Narizinho na série inspirada na obra clássicá de Monteiro Lobato, “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

De lá para cá, muita coisa na vida da atriz mudou, mas ela ainda é reconhecida pelo papel dos tempos de menina. De volta à TV em “O Astro”, ela vive sua primeira personagem adulta, mas diz não se incomodar em ser reconhecida como Narizinho: “Não tem jeito, foi um personagem muito marcante. Foram três anos, e essa associação faz parte”, disse durante uma bate-papo com EGO no Parque do Penhasco Dois Irmãos, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Em “O Astro”, ela é Lurdinha, empregada que promete agitar as coisas na casa da família Hayalla: “Eu ainda não sei como será o lado mais saidinho dela. Ela não é uma pessoa formada, é muito nova ainda e já trabalha. Ela ainda está se achando em tudo e esse vai ser outro lado dela, que contrasta com o jeito carola. Tô ansiosa.”

Aos poucos, Lara pretende se desvincular dos tempos do “Sítio”: “Espero devargazinho com os trabalhos mudar isso. É o primeiro papel que faço que não sou criança. O tempo passou, tem dez anos do ‘Sítio'”, diz ela. Para isso, ensaios sensuais, como o feito por Carla Diaz, não aparecem como objetivo: “Depende do momento. Não posso dizer que nunca faria, mas sou meio caretinha para essas coisas. Tudo depende de como vai ser o ensaio, qual o meu momento de vida.”

Problemas com peso
Como o papel pode vir a exigir que Lara exponha mais o corpo, ela tem feito diversas atividades: malhação, futevôlei e corrida fazem parte do dia-a-dia da atriz, que ganhou peso por causa de problemas na tireóide.

“Ano passado esse problema acabou com a minha boa forma. Estou correndo atrás, fazendo o que eu posso, mas tenho que esperar o organismo responder direitinho. Faço acompanhamento com minha endocrinologista e exames de sangue periodicamente para ver se está tudo bem”, explica ela, que já emagreceu cerca de doze quilos.

Além do problema de saúde, em novembro de 2010 Lara resolveu voltar para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde vive sua família. Sem trabalhos no Rio, ela precisou deixar o apartamento onde morava: “Foi um período em que estava tudo enrolado, de transição. Fui com a cabeça aberta, minha família está toda lá e um pouquinho de colo é sempre bom”.

Determinada em voltar para a cidade que ama, ela conta que não pensou em trocar de carreira: “Nunca pensei em desistir. Estava dando um tempo, mas sempre com a ideia de voltar. Deixei acontecer para eu voltar com calma e estabilizada”, relembra ela, que agora se divide entre as duas cidades e fica em um hotel durante os períodos de gravação.

Bastante centrada para os seus 20 anos, Lara espera que Lurdinha seja apenas o começo de uma nova fase de sua vida e da carreira: “Quero que a personagem me acrescente. Espero que ela traga boas surpresas”.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários