NET Serviços busca profissionais nas áreas de RH e infraestrutura

net-logo

A NET Serviços, empresa multisserviços via cabo, está selecionando profissionais para os cargos de gerente de infraestrutura IP, consultor de arquitetura IP e consultor de remuneração para contratação imediata e atuação em São Paulo.

Para a vaga de gerente de infraestrutura IP, é exigida a formação em engenharia e ter, no mínimo, três anos de experiência em cargo gerencial, participação em projetos de implantação de redes IP e transmissão de dados; experiência em projetos de pesquisa e desenvolvimento; conhecimento em DOCSIS, arquitetura de soluções de redes (LAN/WAN), redes TCP/IP e telecomunicações; experiência nos sistemas operacionais Linux, Solaris, Microsoft e Office; em protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF) e conhecimento em segurança da informação.

Os candidatos à função de consultor de arquitetura IP devem ser formados na área de informática (ciências da computação, sistemas de informação) ou telecomunicações e ter conhecimento dos sistemas operacionais Linux e Solaris; redes TCP/IP e telecomunicações; protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF); DOCSIS e noções de linguagens de programação (PHP, C. Java).

É indispensável ter inglês fluente nas vagas de gerente de infraestrutura IP e consultor de arquitetura IP.

Já para o cargo de consultor de remuneração, é necessária a formação em ciências exatas, administração ou economia e conhecimento da metodologia de remuneração; remuneração variável mensal; práticas e políticas de cargos e salários, implantação de plano de cargos e salários; consultoria interna e subsistemas de RH; elaboração e conduta de orçamento e sistema de gestão integrado.

Com salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br até o dia 4 de março, de acordo com os códigos das vagas.

Para a vaga de gerente de infraestutura IP, o código é 356271; para consultor de arquitetura IP- 356217 e para a vaga de consultor de remuneração – 354858.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários