Homem passa mal no Manaíra Shopping em João Pessoa – PB e é levado para morrer na calçada

homem-morto-manairashopping

Um homem que aproximadamente 49 anos morreu na calçada do Manaíra Shopping vítima de infarto. Apesar de caído morto na calçada, de acordo com informações de vários funcionários do Shopping, o homem começou a passar mal em frente a loja Riachuelo e foi retirado pelos seguranças para fora do estabelecimento.

Segundo um estudante de uma faculdade que fica dentro do shopping, que no momento do ocorrido estava saindo da loja Americanas, o homem gritava nos corredores pedindo socorro e alegando que estava sentido dores no peito.

Uma mulher se prontificou a socorrer o homem e pediu para que levassem-no para o seu carro para que ela se dirigisse a um hospital. Neste momento, segundo as testemunhas, começou a ação dos seguranças, primeiro afastando a mulher que queria socorrer e depois levando a homem até a frente do Shopping.

O homem acabou morrendo na calçada da entrada principal do shopping.

A assessoria de comunicação do Manaíra Shopping informou a uma televisão local que os seguranças o serviço de enfermagem do estabelecimento ainda tentaram socorrer a vítima, no entanto, ele não foi levado para o posto de enfermagem que fica no lado oposto onde acabou morrendo.

Todos os funcionários ouvidos pela reportagem preferiram não se identificar com medo de sofrer algum tipo de represália dos donos das lojas.

fonte: wscom


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jenimara disse:

    um absurdo,tem gente que nao tem sentimento,tem coração de pedra,eles não sabem que ta fazendo mal p eles mesmo porque DEUS ve tudo…..

Trackbacks



Últimos Comentários