Ana Maria Braga chama o ex de Susana Vieira de vagabundo e mau caráter

A separação entre Susana Vieira e Marcelo Silva e toda a confusão que veio em seguida, fez com que até Ana Maria Braga se indignasse e falasse tudo o que acha sobre o ex-policial, no programa Mais Você, da Globo, desta segunda-feira (24). A apresentadora ficou ainda mais indignada em ver Marcelo, após a separação, circulando com a amante, agora que assumiu a relação durante um programa de tevê.

“Eu quero falar sobre o ex-marido da minha amiga Susana Vieira. Ex-marido não, acompanhante. Ele está se fazendo de gostosão com todo esse caso. Esse cara é um aproveitador, um cafajeste. Vai ser cafajeste assim fora do Brasil! Você está querendo aparecer. (O que fez) Não é coisa que se faça. É coisa para lixo. Lixo total”, detonou a loira, em seu programa.

Ana Maria aproveitou para mandar um recado a Susana:

“Quero aproveitar para mandar um abraço à Susana. Você não merece, minha amiga”, disse ela.

A atenção que o ex-policial está atraindo, ao aparecer em programas de televisão e em especial ao lado da atual namorada Fernanda Cunha, também não passou em branco para Ana Maria.

“Gostaria de pedir a minhas amigas apresentadoras, que não dessem espaço para esse infeliz e essa infeliz que está com ele. Só isso para um cara aparecer num programa. Ele só quer aparecer”, pediu.

“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • micaella disse:

    oi ana amoO muito vc e o loro quero diser q ele e o meu chamego bjs amoO vcs

  • adriana disse:

    ana gostaria que vc lece presiso muito da sua ajuda ja mandei varios mas nunca sou conrespondida um bj

  • luciney de jesus lopes disse:

    oi Ana meu nome e luciney mora em Camaçri proximo a Salvador, assisto todos os dias seu programa adoro suas receitas vc só fala coisa serias, ñ perco um dia o louro adoro ele. se vc ler esse recado porfavor manda um bjs pra mim fika com Deus.. teamo

  • luciney de jesus lopes disse:

    oi Ana meu nome e luciney mora em Camaçri proximo a Salvador, assisto todos os dias seu programa adoro suas receitas da um bjs em louro manda um bjs pra mim

  • simone selva disse:

    Fiquei chocada com os comentários de Suzana Vieira quando esteve no nordeste para atuar como Maria no maior espetaculo ao ar livre (Fazenda Nova).
    Como pode uma atriz que se diz orgulhosa por morar na Barra da Tijuca, falar com tanto desprezo de uma cidade brasileira? Ela deveria primeiramente estudar mais, ler e se atualizar, sobre seu país. Sabemos que o Brasil é uma mistura de raças com descendências desde portuguesa como também africana,etc…
    O nordeste é descriminado por ela quando ela imagina que aqui mora índios kkkkkkkkk (assim ela citou numa entrevista) Ela além de desvalorizar seu próprio país, ela cita também que não sabe viver longe de seu namorado, mistura as coisas querendo mostrar que na idade que tem ainda faz amor(é louca Bial…)Foram tantas palavras sem noção que ela falou durante o seu trajeto na cidade . Que ninguém pode imaginar como uma mulher de tal fama tem essa cabeça tão minúscula….
    é isso aí cara Suzana ta explicado os comentários de sua vida, (passado macabro envolvidos em marcas de cuecas…)
    Lembre que antes de falar mal de alguém ou de alguma cidade, pense e tenha um melhor conhecimento.

  • Liriam disse:

    Maria braga só vc que pode me ajudar,me ajuda por favor eu sou fã de++++++++++++++++++++++++++++ do Fiuk,eu amo muito ele,ele é tudo para mim,todos tem seu sonho,mas as vezes é difícil de realizar.O meu sonho é conheçer o Fiuk,se vc me ajudar eu vou ficar muito feliz

  • Liriam disse:

    Maria braga só vc que pode me ajudar,me ajuda por favor eu sou fã de++++++++++++++++++++++++++++ do Fiuk,eu amo muito ele,ele é tudo para mim,todos tem seu sonho,mas as vezes é difícil de realizar.O meu sonho é conheçer o Fiuk,se vc me ajudar eu vou ficar muito feliz
    eu amo muito o fiuk



Últimos Comentários