Clara foi cúmplice e assassina de Saulo em ‘Passione’

clara-passione

Para o mais pérfido dos vilões, um final feliz. Mais uma vez o autor Silvio de Abreu recorreu a esse expediente e brindou a assassina Clara (Mariana Ximenes) com dias tranquilos em uma ilha do Pacífico.

No último capitulo de “Passione”, que foi ao ar nesta sexta-feira (14), foi revelado que a loira matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann).

O desfecho lembrou o da novela passada do autor, “Belíssima” (2005). A autora de todas as maldades da trama, Bia Falcão (Fernanda Montenegro), terminava ao lado do garoto de programa Mateus (Cauã Reymond), bebendo champagne em um hotel de luxo em Paris.

O assassinato de Saulo foi explicado por uma aliança até então desconhecida do espectador. Clara foi abusada pelo vilão desde a infância – sua avô, Valentina (Daisy Lucidi) a obrigava a se prostituir.

Como amante de Saulo, Clara o ajudou a assassinar o pai, Eugênio, para que ele assumisse os negócios da família. Além de envenenar o patriaca, a loira também matou Saulo, a facadas.

Dada como morta em um acidente de carro, quem foi punido pelas mortes foi o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini).

Triângulos amorosos
Cleyde Yáconis – que deixou de gravar cenas como a socialite Brígida para se recuperar de uma fratura – mostrou vigor invejável para seus 86 anos em uma das melhores sequências deste último capítulo.

Protagonista de um divertido triângulo amoroso com o motorista Diógenes (Elias Gleizer) e o jardineiro Benedetto (Emiliano Queiroz), a personagem teve um gran finale com direito a dancinhas e selinhos nos amados. Um charme.

Outro triângulo amoroso com direito a “felizes para sempre” foi o formado por Agostina (Leandra Leal), Berillo (Bruno Gagliasso) e Jéssica (Gabriela Duarte, surpreendente em personagem cômico). As moças decidiram fazer uma divisão semanal da companhia do malandro italiano. Moralismo, pra quê?

fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários