Ellaine Alves do Melhor do Brasil na Sexy

Ellaine Alves, assistente de palco de Rodrigo Faro em seu programa na TV, foi escolhida para ser capa da edição de novembro da revista Sexy, que comemora o aniversário de 16 anos da publicação. Para manter o corpão, Ellaine, de 27 anos, revela que malha todos os dias. O ensaio foi feito em Punta Del Este, no hotel Conrad e teve como tema “Cassino”.

Modelo desde os oito anos de idade, a assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil”, Ellaine Alves, é capa da edição de aniversário da revista Sexy, que chegou às bancas em novembro. Em uma entrevista exclusiva ao Babado, Ellaine revelou detalhes do ensaio feito em Punta Del Este, no Uruguai, e afirmou: “Vou posar nua como uma mulher poderosa, intocável”.

Advogada formada, Ellaine confessa que não quis aceitar os primeiros convites para posar como veio ao mundo, mas que, agora, sente que está no momento certo: “Eu queria mostrar que tinha conteúdo, além de apenas um corpo bonito. Agora, já estou há dois anos e meio no programa, já participo, como atriz, do quadro ‘As aparências enganam’, então resolvi aceitar o convite da Sexy.”

Um cachê tentador e a liberdade de escolher local e profissionais que trabalhariam na produção das fotos foram os pontos definitivos para que as negociações fossem concluídas. “Escolhi uma equipe fantástica que, como eu, nunca fez nu e sempre trabalhou com moda. Por isso, vamos fazer um trabalho diferenciado, inspirado em um fotógrafo alemão chamado Helmut Newton, que fazia com que as mulheres ficassem deslumbrantes em suas fotos.”

O que você achou da revista?


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários