Criador de “Glee” adianta detalhes dos próximos episódios da série

glee

O criador do seriado “Glee”, Ryan Murphy, revelou em entrevista à revista Rolling Stone alguns detalhes dos episódios inéditos da série, que voltarão a ser exibidos em fevereiro de 2011.

Nesta semana, o canal exibiu nos Estados Unidos o último episódio do ano, totalmente dedicado ao Natal, intitulado de “A Very Glee Christimas”. A segunda metade da atual temporada retornará com um episódio especial, previsto para ser exibido após a grande final do Super Bowl.

“Eu sempre acho que é bom quando um programa fica um tempo fora do ar e as pessoas sentem saudade. E, quando voltarmos, será com o nosso episódio do Super Bowl, que será num domingo, e daí logo na terça já temos um novo episódio. Então, a volta será em dose dupla e teremos por volta de 12 músicas no total”, adianta Murphy.

Os próximos episódios deverão ser mais parecidos com as tramas da primeira temporada da série, veiculada em 2009.

“Estou empolgado com esta segunda metade da temporada, porque voltaremos ao que era ’Glee’ nos primeiros episódios. Nós adoramos todos os nossos personagens e o aspecto novelesco do programa e agora que estamos estruturados vamos poder usar muito mais disso em ótimas histórias”, comemora.

“Glee” é veiculado no Brasil pelo canal Fox, nas noites de quarta-feira. O seriado narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.

fonte: natelinha


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários