Fãs de Crepúsculo acampam esperando pré-estreia do novo Filme Eclipse

Sob um brilhante sol na Califórnia, os fãs de Crepúsculo se abrigavam em barracas nesta terça-feira à espera do encontro com o ator Robert Pattinson e outras estrelas do último de três filmes da saga de vampiros.

eclipse

Cerca de 550 fãs de “A Saga Crespúsculo”, muitos dos quais acampados desde a noite de domingo no centro de Los Angeles, estão sendo recompensados pela paciência com lugares garantidos no tapete vermelho da pré-estreia de quinta-feira de “Eclipse”.

“Vale a pena ver todas as estrelas. Elas trazem os personagens que tanto amamos para a vida, então queremos vê-las pessoalmente”, disse Yolanda Rodríguez, de 36 anos, que veio de San Francisco para o evento.

Os fãs, na maioria mulheres, estão vivendo numa praça de concreto de um complexo de entretenimento, rodeados de cobertores, barracas, guarda-chuvas e cartazes das estrelas do filme.

“A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que estreia dia 30 de junho nos cinemas trazendo os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, provavelmente será um dos maiores sucessos do ano.

Os primeiros dois filmes arrecadaram juntos 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários