Desempenho detalhado dos candidatos do PSS 1 de 2010 é divulgado pela coperve

Para visualizar o resultado do PSS 2011clique aqui.

Já está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) a consulta ao desempenho final dos candidatos que fizeram apenas as provas da 1ª Série, dentro do Processo Seletivo Seriado (PSS), da Universidade Federal da Paraíba.

resultado pss1

O candidato que acessar o endereço da Coperve (www.coperve.ufpb.br) deve procurar a seção “Resultados” e clicar em “Desempenho dos candidatos da 1ª série (08/01/2010)”.

Não há uma lista com os nomes e as pontuações dos participantes, mas um espaço onde é necessário informar o número da inscrição ou o primeiro nome acompanhado da data de nascimento, para que o candidato tenha acesso à quantidade de questões que ele acertou por prova e sua pontuação final.

No total, 13.241 pessoas se submeteram apenas para as provas relativas ao conteúdo da 1ª série do Ensino Médio. . O número de faltosos no primeiro dia, incluindo os candidatos que participaram de todo o processo seletivo, foi de 2.747 inscritos.

A previsão é de que o resultado final do vestibular seja divulgado no dia 30 de janeiro. O cadastramento dos alunos aprovados começa no dia 3 de fevereiro e as aulas no dia 8 de março.

Veja aqui o seu desempenho detalhado.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários