Sonic & Sega All-Stars Racing para Wii pela Sega

O blog oficial da Sega informou que a versão para Wii de “Sonic & Sega All-Stars Racing” poderá ser jogado com os Miis, os avatares nativos do videogame da Nintendo.

sonic sega all stars racing

A notícia não chega a ser uma surpresa, já que a edição para Xbox 360 também pode usar os avatares do próprio sistema. No console da Microsoft também tem personagens exclusivos: Banjo e Kazooie.

A Sega informou que cada personagem, inclusive os Miis, terão habilidades especiais únicas, chamadas All Star Moves. No caso dos avatares do Xbox 360 e do Wii, os bonecos que representam seus amigos carregam o carro, dando mais velocidade e atropelando quem estiver no caminho.

Em produção na Sumo Digital para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS, “Sonic & Sega All-Stars Racing” é um jogo de corrida que reúne uma variedade de mascotes da criadora do icônico ouriço azul. O game conta com itens especiais e pistas temáticas.

A Sega prevê 20 personagens e, até o momento, estão confirmados mascotes da série “Sonic” – como Miles, Knuckles, Dr. Eggman, Amy Rose, Shadow e Big the Cat – e de outros títulos, como Billy Hatcher (de “Billy Hatcher & the Giant Egg”) , AiAi (“Super Monkey Ball”), Amigo (“Samba de Amigo”), Alex Kidd, Beat (“Jet Set Radio”), Ulala (“Space Channel 5”) e Ryo Hazuki (“Shenmue”).

O jogo está previsto para sair no primeiro trimestre do ano.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários