Nasce o filho de Gisele Bündchen e é um menino

gisele-bundchen-tom-brady

Nasceu o filho de Gisele Bündchen, segundo fontes da revista “People”. A top deu à luz um menino, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Gisele só soube o sexo da criança na hora do parto, já que ela preferiu não saber se era menino ou menina durante a gravidez. De acordo com fontes internacionais, o menino poderia se chamar Gabriel.

“Decidimos não saber. A gente só vai saber quando nascer, em dezembro. Até lá, é surpresa. Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina”, contou a top para a revista “Caras”, em setembro. O menino é o primeiro filho da brasileira. Seu marido já tem um menino de dois anos, de um antigo relacionamento.

Gisele casou-se secretamente com o atleta em uma igreja de Los Angeles, em fevereiro. Depois, a modelo comemorou a união em um resort do Caribe, com um seleto grupo de amigos e familiares.

O casal só confirmou a gravidez cerca de três meses atrás, e Gisele disse na época que só queria saber o sexo na hora do parto. Mesmo quando a barriguinha já começava a despontar, o casal insistia em dizer que não estava esperando um bebê. O sexo da criança foi surpresa até o último momento. Menos de uma semana antes do nascimento, Brady disse que só ele sabia se o bebê era menino ou menina. Nem mesmo a top nem sua família sabiam que o filho de Gisele é um menino.

fonte: ego


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários