Sheila Mello está na 1ª Roça do reality show A Fazenda 2

– Primeira fase:
Com macacões curtos amarelos, os peões participaram da primeira fase da prova. O desafio semanal, intitulado de Prova do Aríete, consistia em cada participante subir no aríete e com a força do corpo derrubar um pino que empurrava uma bolinha, no tempo de três minutos. Foram duas rodadas e cada cor de bolinha valia uma quantidade de pontos que variava de 40 a 10.

sheila_mello

Adriana Bombom não conseguiu em sua primeira tentativa e chorou compulsivamente. “É muito pesado pra quem é menina”, disse aos prantos para Britto Jr.

– Segunda fase:
Após ter as duas bolinhas em suas caixas identificadas, iniciou-se a segunda fase. Cada um abriu suas cestas e teriam de repassar as bolas para os colegas, menos a preta – que foi entregue aos peões por não ter conseguido derrubar o pino.

Xuxa foi o primeiro, escolhido pela Fazendeira Andressa. O participante escolheu o cesto de Cacau Melo para repassar suas bolas (amarela e verde). E assim, todos fizeram.

Depois deste processo, Britto Jr. fez a contagem dos pontos de cada participante. Quem tivesse a maior pontuação, estava na 1ª Roça. Sheila Mello ficou com 100 pontos e vai à votação popular com mais dois participantes, que serão definidos em votação no reality esta semana.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários