GTA 5: Grand Theft Auto V começa a ser produzido pela Rockstar

A sequência de “Grand theft auto 5”, uma das franquias mais conhecidas dos videogames, já está em fase inicial de produção, de acordo com o co-fundador da produtora do jogo, a Rockstar, Dan Houser. No momento, a equipe de produção trabalha na criação do personagem principal e na cidade onde acontecerá a história.

gta 5 começa a ser produzido

Em entrevista ao jornal The Times, Houser disse que o roteiro com o enredo do game pode ter mais de mil páginas. Nenhum detalhe sobre o jogo controverso foi divulgado. Entretanto, na última expansão do game chamada “The ballad of Gay Tony”, lançada para Xbox 360, há anúncios espalhados pela cidade do jogo que dão dicas, abertas a interpretações, sobre “Grand theft auto 5”. Uma delas dá a entender que a história título aconteça na cidade de Londres ou de Paris, ou retorne a Vice City, local do segundo jogo da franquia no PlayStation 2.

Ainda não há previsão de lançamento de “Grand theft auto 5”. Como “Grand theft auto IV” foi lançado no início de 2008, e o game anterior, “Grand theft auto: san andreas” apareceu em 2004 no PS2, a previsão é que o game chegue às lojas americanas apenas em 2012.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários