Manhã transfigurada – Filme com Manuela do Monte sensualmente aos 17 anos

Aos 24 anos, Manuela do Monte já é velha conhecida dos fãs de novela. Fez sua estreia na TV em “A casa das sete mulheres” e desde então participou de várias produções, como “Malhação”, “Páginas da vida” e a recente “Paraíso”. Antes de tudo isso, no entanto, ela fez “Manhã transfigurada”, filme que estreou na sexta-feira (21) nos cinemas.

Todo rodado no interior do Rio Grande do Sul, o filme levou sete anos para ser lançado. O diretor, Sérgio de Assis Brasil, faleceu no fim de 2007, antes de ver o próprio longa nos cinemas. “Eu adoro ele, foi um grande amigo, me ajudou muito. É uma tristeza não estar com a gente”, lamenta Manuela. A história, adaptada da obra e Luiz Antonio de Assis Brasil, conta a história da romântica Camila (Manuela), que tem de se casar com um homem que não ama.

Na noite de núpcias, ao ouvir grosserias do marido, acaba confessando que não é mais virgem. Como punição, é condenada a ficar presa na própria casa, até que o casamento seja anulado. Entediada, ela decide seduzir um inocente sacristão chamado Bernardo (Rafael Sieg). “Ela beira a insanidade. Ela é uma mulher que teve seus desejos muito reprimidos”, conta Manoela.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários