Michael Jackson será enterrado no dia 3 de setembro segundo família

A família de Michael Jackson confirmou nesta sexta (21) o adiamento do enterro do rei do pop, de 29 de agosto para a tarde do dia 3 de setembro, no cemitério Forest Lawn Glendale, no condado de Los Angeles.

A notícia chegou justamente no dia seguinte que o pai do cantor, Joe Jackson, antecipou à imprensa americana que tinham previsto atrasar dois dias a cerimônia para “se colocar algumas coisas em ordem antes de deixar Michael descansar”, como afirmou ao portal TMZ.

A data de 31 de agosto, no entanto, terminou por ser descartada, embora não tenham sido explicados os motivos, se optando por adiar o sepultamento para quinta-feira 3 de setembro, às 19h (23h de Brasília), no mesmo local.

A mudança aconteceu três dias depois que os porta-vozes dos Jacksons anunciaram que o artista receberia uma sepultura em 29 de agosto, dia no qual completaria 51 anos.

Está previsto que o enterro consista em uma pequena cerimônia de caráter privado na Holly Terrace do grande mausoléu do cemitério que será limitada “à família e amigos próximos”, segundo a informação oficial.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, mas seu enterro foi postergado pela falta de acordo entre os familiares sobre onde sepultar o artista e pelo interesse de conservar o corpo para realizar novos testes em caso de ser necessário para a investigação.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários