Novo No Limite: Conheça os participantes da nova edição do programa

A Globo divulgou a lista dos 19 integrantes da quarta edição do reality “No limite”, que estreia no dia 30 de julho. Os candidatos que concorrem ao prêmio de R$ 500 mil foram divididos em duas equipes: Tribo Manibu e Tribo Taíba.

zecacamargo

Na tribo Manibu, que usará a cor laranja, estão Eneida, 33 anos, corretora de imóveis do Pará; Bia, 24 anos, turismóloga do Rio de Janeiro; João Guilherme, 23 anos, publicitário do Rio de Janeiro; Rafão, 28 anos, comerciário de Minas Gerais; Luiz, 35 anos, empresário do Rio de Janeiro; Marcelo, 30 anos, domador de cavalos do Rio Grande do Sul; Felipe, 27 anos, professor de Educação Física de São Paulo; Julia, 26 anos, empresária de Santa Catarina; Jessica, 25 anos, aeromoça de São Paulo; e Luciana, 38 anos, bombeira de Goiânia.

Os integrantes da tribo Taíba, que usarão a cor azul, são Alexandre, 29 anos, feirante do Rio de Janeiro; Osmar, 31 anos, enfermeiro de Santa Catarina; Sandy, 29 anos, advogada do Rio de Janeiro; Gilson, 36 anos, bombeiro do Rio Grande do Sul; Ronaldo, 54 anos, empresário de Minas Gerais; Denise, 27 anos, instrumentadora do Rio Grande do Sul; Índia, 30 anos, lutadora da Bahia; Sibele, 24 anos, relações públicas de São Paulo; e Gabriela, 28 anos, psicóloga de Minas Gerais.

O público decidirá quem será o vigésimo participante. Estão na disputa Marcelo F., 23 anos, estudante da Bahia; ou Marcelo C., 31 anos, empresário do Recife. Ambos disputaram uma prova no último domingo, dia 19, ao vivo, no Fantástico, com outros dois candidatos. Primeiro e segundo colocados na competição, respectivamente, passaram a concorrer por uma vaga em uma das tribos. O público, que começou a votar no domingo, pelo site do Fantástico e de telefonemas, terá a palavra final.

Fonte:revistatv


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários