Felipe Massa bate e é levado ao hospital por helicóptero

O piloto Felipe Massa bateu forte contra a proteção de pneus neste sábado, durante a sessão de treinos da Fórmula 1, no Grande Prêmio da Hungria. O piloto foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Centro Médico da pista húngara. O acidente aconteceu no final da segunda parte do treino e a organização da prova decidiu suspender momentaneamente a sequência da sessão. Após cerca de 20min, o helicóptero do Centro Médico levou o piloto para um hospital da região e o treino foi reiniciado na Hungria.

Felipe Massa

Em comunicado oficial da equipe do brasileiro Ferrari, foi informado que Felipe Massa passa bem e não sofreu nenhuma lesão grave.

“Ele estava muito agitado, mas estava falando, estava consciente. Ele tem um corte na cabeça, causado pela peça que saiu possivelmente do meu carro. Como ele estava muito agitado eles tiveram que fazer ele adormecer, o mais importante é que ele estava consciente”, disse o brasileiro Rubens Barrichello à TV Globo, após comparecer ao Centro Médico onde Massa estava.

O brasileiro tentava melhorar o seu tempo e, antes da quarta curva do circuito, foi atingido por um objeto ainda não identificado. O piloto não conseguiu fazer a curva e seguiu reto na direção dos pneus de proteção.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários