Vídeos de sexo de celebridades divulgados na web para download

Não são poucos os famosos que já passaram por uma tremenda saia-justa ao terem vídeos de sexo caseiros publicados na Internet. Leighton Meester foi uma das que sofreu ao ver sua intimidade exposta. Paris Hilton, no entanto, é o caso mais famoso. “One Night In Paris”, como foi intitulado o vídeo, mostra a socialite com o ex-namorado, Rick Salomon, e já foi visto por milhares de pessoas no mundo todo.

paris-hilton

Foi “One Night In Paris”, onde a socialite aparece fazendo sexo com o ex-namorado, Rick Salomon, que tornou a loira famosa como é hoje em dia. O vídeo, gravado com o consentimento de Paris em 2001, com uma câmera de mão amadora, mostra a herdeira dos hotéis Hilton em cenas bem explícitas e, após cair na rede, foi reproduzido para comercialização e já vendeu milhares de cópias no mundo todo.

Leighton Meester, que faz a Blair de “Gossip Girl”, se viu no centro de uma intensa polêmica após ter divulgado um vídeo caseiro onde aparece fazendo sexo e uma performance erótica para um ex-namorado, em junho.

leighton-meester

Frames das imagens não deixam dúvida que a jovem que aparece na fita é mesmo Leighton, alguns anos mais jovem, por causa dos closes. Kevin Blatt, o homem por trás da comercialização do vídeo de Paris Hilton, contou em entrevista recente que o vídeo da atriz está gerando uma verdadeira guerra entre os sites pornôs, que querem pagar até US$ 1 milhão por ele.

Pamela Anderson, a atriz da série “SOS Malibu” foi a primeira celebridade a ter um vídeo de sexo caseiro publicado na Internet. Em 1995, uma fita com as imagens de Pamela na cama com o marido, Tommy Lee, em sua lua-de-mel, foi roubada da casa dela e passou a ser distribuída no mundo todo.

pamela-anderson

Em 1998, outro vídeo caiu na Internet, onde a loira aparece com Bret Michaels, do grupo de rock Poison. A duração era de menos de 60 segundos e o músico conseguiu fazer com que o acesso a ele fosse bloqueado.

Em entrevista recente, Pamela criticou as novas estrelas que aparecem em imagens assim e disse que elas só querem aparecer. A atriz reivindicou o título de pioneira e contou que não ganhou nada com a reprodução da fita.

Kim Kardashian, uma das estrelas do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, passou pela saia justa em fevereiro de 2007, quando o então namorado, o cantor de R&B Ray J vendeu um vídeo caseiro onde aparecia fazendo sexo com ela.

kim_kardashian

Revoltada com o rapper, a morena terminou o relacionamento e o expulsou de uma festa que estava organizando. Ele foi levado para fora por seguranças. Na época, ela garantiu que havia sido enganada pelo ex, negando as especulações de que teria pedido a ele para divulgar a fita.

“É realmente doloroso para mim e minha família e, ao contrário dos rumores, aconteceu contra a minha vontade. Tenho certeza que qualquer mulher pode entender como é ser traída assim. Vou tomar medidas legais”, declarou Kim, que ganhou US$ 5 milhões como indenização de Ray J.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (19 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários