Música

Silhueta de Michael Jackson: Vídeo mostra sombra de Michael Jackson como um Fantasma

Atualizado em

Na última semana, algumas emissoras de televisão do mundo inteiro puderam, pela primeira vez, gravar matérias no rancho Neverland, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, onde Michael Jackson viveu por 20 anos.

video michael jackson

Para a surpresa dos fãs, o jornal inglês Daily Mail divulgou um vídeo que mostra a aparição do suposto fantasma do cantor, morto há duas semanas.

De acordo com a publicação, a imagem foi captada no momento em que a equipe do programa comandado por Larry King visitava o local. Próximo à lareira, um estranho vulto se movimenta de maneira inquietante, como se estivesse incomodado com a presença da reportagem.

Veja o vídeo abaixo:

43 comentários

  1. Isso não foi fantasma, quanto mais de Michael Jackson. Isso é uma sombra projetada. Por favor, não divulguem tamanha apelação… Vão estudar, vão!

  2. Pingback: atalhovirtual.com
  3. Pingback: pigg.com.br
  4. Pingback: www.linkk.com.br
  5. Pingback: websapiens.net
  6. Pingback: Anônimo
  7. Pingback: totalnews.com.br
  8. E ai Michael bem vindo de novo!!!, arebenta cara….. e nao esquece de fazer aqueles passos seus de novo ta!!!
    ops: ah quase esquece Deixe um ortografo seu no meu comentario!!!

  9. Nunca foi nada. Só uma sombra, a sombra de uma pilastra ou uma cortina. Uma mancha ou a entrada de luz por uma janela. Não tem nem a forma do artista. Arre, égua! Vendam a parede, também.

  10. <gente é o michael jackson
    minha nossa ,será que é ele mesmo
    é sim pela posição
    é ele mesmo
    tha queimado em nome de jesus
    descanse em paz pela mor de deus

  11. Gente a pessoa quando morre nao volta em espirito , ele continua dormindo num sono sono profundo aguardando a volta de jesus para resucita-lo , segundo a biblia sagrada . deichem Michael jeckson descansar em paz com cristo .
    Já nao baste o sofrimento que a vida lhe ofereceu ?

  12. Isso é uma montagem esse povo não tem o que inventa acha depois que morre num volta de novo não … Deixa o cara descansar em paz nem morto esse povo da sussego ….Deus o livre credo…..

  13. Pra falar a verdade, realmente parece com a sombra dele. Mas se realmente for a sombra do Rei do Pop Michael Jackson, o que nos resta é rezar pra que ele descance em paz, se ficarmos ‘ volta michael ‘ isso nao vai fazer com que ele descance, entao o que deviamos fazer é rezar e esperar que ele encontre a luz. Obrigada pela atenção de todos

  14. Para mim eu acho que a morte de michael jackson
    nao passa de uma farça foi tudo plagiado!!
    creio que o michael jackson cansou dessa vida de tanta polemica
    e decidiu plagiar a sua propia morte
    creio que ele pagou a familia de um sozia
    para se passar por ele e depois de algum tempo
    voltar para dizer que ressureiçao existe !!
    eu acho que ele estar vivo em algum lugar do mundo!!
    ja que ele morreu de verdade por que nao mostra
    ele morto no caixao ?por que que os amigos dele nao chorarao no tributo final? por que que os irmao dele nao choraram no tributo?
    por que ?por que?
    se alguem sabe me responda por favor……
    quero ver pelomenos uma foto do rei no caixao. SÓ ASSIM IREI ACREDITAR!!!!!!!!!!
    BAYBAY!!
    MICHAEL JACKSON

  15. É muito perigoso as crianças desse jeito vao morrer de medo.

    Eu nao queria que vcs façao isso porque o Michael Jackson era o maior cantor era o Rei o serto ne eu eu falo vcs nao deviam faser isso

    * Larissa Rossi*


  16. Que idiotice e falta de cultura ,respeito e talento.Desses q criarão esse video mais maluco e cafona!
    Quem criou essa fraude deve ser um incompetente e ingnorante mesmo,pra não saber q não si deve mexer com coisas espirituais.Diz nos livros sagrados:biblia,Tora,alcorão,sutra sagrada do hinduismo,xitoismo e islamismo.que as coisas de Deus (coisas espirituais) não si brincam pq tudo q fizeres de mal será registrado no livro dos céus e o juiso cairá perante aquele q for caluniador,latrocida ,mentiroso, invejoso,enfim mal. né gente.nosso “mundo” os seres humanos estam em decadencia e perdem tempo destruindo assim proprios.ô deus tenha compaixão desse bobos e tolos.

  17. A morte de michael jackson é tudo uma farçaa ‘
    isso é tudo mentiraa ‘ nada disso faz sentidoo’
    comoo minha amiga falou , ” por que que os irmao dele nao choraram no tributo? ”
    isso é uma questão de raciocínio .

  18. Eu sei que pode ser verdade.
    ele foi uma pesso que não teve paz em vida e nem na morte.ele não estava preparado para a morte.
    deve está inconformado com isso. e lhe tiraram o que ele mais amava, o rancho Neverland.
    Não tiveram dó do cara!

  19. ai,ai,pessoal tem uma imaginaçãooooooooo!!

    isso foi uma sombra,de uma pessoa que trabalhava no local naque momento,eu fui pesquisa sobre isse video ai,e tava lá numsite que a CNN se explicou disendo que como o local estava muito bem iluminado,e varias pessoas trabalhavam no local,andando pra la e pra ca para organizar os feixes de luz,alem disso ,pode se notar que a lareira esta de lado(e so proucura um pouquinho no google)e existia um feixe de luz contra ela no momento,o que aconteceu,e que alguem passou em frente a esse feixe,criando a falsa impressão que ela passou diante da lareira

  20. eu acho uma besteira porque isso e tudo mentira que nao existe fastasma niguen e os bestalhados que acredite deus esta comigo intao pra quer te medo de bestera os bobos que pense isso ok ass=uma pessoa de deus

  21. Maicon era um grande vencedor,o grande rei do pop.Tanto que o pai dele não sabe com quem estava mechendo,
    não fazia ideia de quem o filho dele seria no futuro, omaior astro do mundo,o maior rei do pop.
    Maicon é o primeiro e o unico rei como sera pela vida toda………………………………………………………………………

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *