Maisa é proibida pela justiça de participar do programa de Silvio Santos

A apresentadora mirim Maisa Silva está proibida de ir ao ar neste domingo, 24, no “Programa Silvio Santos”, no SBT. Maisa teve a licença de trabalho cassada nesta sexta-feira, 22, informou o jornal O Dia.

maisa silva

A decisão foi tomada pela juíza Ana Helena Rodrigues Mellim, de Osasco, em São Paulo, que cassou o salvo-conduto (licença) dado ao SBT para que a menina participasse do quadro ‘Pergunte a Maisa’.

Segundo a publicação, o pedido de cassação foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller. Ela alegou que a exibição constante da menina no programa da empresa de televisão fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os direitos garantidos pela Constituição Federal.

Ainda segundo a promotora, a participação da menina não observa o direito à liberdade e o respeito à dignidade do ser humano em desenvolvimento. O pedido de cautelar integra procedimento investigatório de preparação de inquérito civil público contra o SBT.

As críticas começaram após a menina ter chorado nos dois últimos programas. No domingo passado, dia 17, Maisa chegou a bater com a cabeça em uma câmera e ser chamada de medrosa pelo apresentador Silvio Santos e plateia.

Antes disso, no domingo, 10, ela teve uma crise nervosa ao ser confrontada com um menino maquiado de monstro. As reações da menina provocaram a petição e chamou a atenção de diferentes órgãos públicos durante a semana.

Fonte:atarde


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários