Lindsay Lohan precisa de ajuda psiquiátrica segundo amigos

A atriz entrou em uma forte depressão depois de levar um fora da namorada, a DJ Samantha Ronson, com quem estava há quase um ano

lindsay

Amigos de Lindsay Lohan afirmaram ao site “Female First” que ela precisa de ajuda psiquiátrica o mais rápido possível. A atriz entrou em uma forte depressão após o fim de seu namoro com a DJ Samantha Ronson.

Samantha decidiu romper o relacionamento de quase um ano com a atriz, que está arrasada. “Lindsay entrou em conflito com seu agente porque não está trabalhando ou agendando novos projetos. Ela está totalmente ingovernável”, afirmou um dos amigos que não quis se identificar.

“Ela precisa de ajuda psiquiátrica. Seus amigos estão realmente muito tristes por ela, mas ela está fora de controle e totalmente sozinha”, continuou.

Os amigos ainda culpam a mãe de Lindsay, Dina Lohan, por não oferecer nenhum suporte à filha, que diz estar no inferno após o término de seu namoro.

Dina, por sua vez, implora aos amigos da atriz que procurem-na e ofereçam ajuda. “A vida inteira Dina quis ser somente amiga da filha, nunca agiu como uma mãe de verdade”, reclamou o amigo de Lindsay.

Fonte:abril


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários