Avó de menina do Malauí quer impedir adoção de sua neta por Madonna

A avó de Mercy, a menina de quatro anos órfã do Malauí que Madonna pretende adotar, jurou que vai impedir a pop star de “roubar” sua neta, segundo o jornal inglês The Sun.

Madonna

Lucy Chekechiwa, 61, disse que vai impedir os planos da cantora de adotar sua neta. Madonna está perto de chegar ao final de uma luta que já dura 19 meses para conseguir a guarda de Mercy.

– Por que essa cantora não escolhe outras crianças? Isso é roubo. Eu quero ir ao tribunal, eu não vou deixá-la ir- afirmou a avó.

– Quando eu a visitei no último mês, disseram-me que querem encontrar um lar para dar uma educação melhor a Mercy. Mas estou fazendo um acordo de que Mercy volte para casa depois que completar seis anos- informou Lucy.

Mercy vive em um orfanato do Malauí, desde que sua mãe morreu aos 18 anos, cinco dias depois de a menina nascer. Acredita-se que o pai seja um estudante que morreu de aids.

Madonna quer adotar a menina para dar uma irmã a David Banda, 3, que também é do Malauí. Ainda de acordo com o jornal, a cantora está viajando para o país neste domingo, 29/3.

Segundo fontes, o processo de adoção teria sido arquivado, mas Madonna poderá reabri-lo na segunda-feira.

Fonte:jbonline


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários