Cristiano Ronaldo está namorando brasileira

Cristiano Ronaldo, 24 anos, do time inglês Manchester United, não está namorando a bela Olivia Saunders, 18, como se acreditava, apesar de terem sido vistos em baladas, algumas vezes.

cristiano-ronaldo1

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o jogador, que é português, está tendo um romance com Gabriela, uma brasileira, de 27 anos, que conheceu em Lisboa.

Gabriela é divorciada e vive em Portugal desde 2004, segundo o jornal.

O primeiro encontro dos dois foi no começo de fevereiro, no Bar In Seven Seas, da zona das Docas, em Lisboa, quando o jogador se encontrava em Portugal para participar de um jogo da seleção portuguesa.

Ronaldo ficou tão impressionado com a brasileira, que trabalha como personal trainer em uma academia de Sintra, que a convidou para assistir ao jogo com três amigas.

As quatro mulheres foram para Algarve, onde seria o jogo, em um carro alugado pelo próprio jogador e, durante a partida, torceram muito pela seleção de Portugal.

O passeio a Algarve terminou na madrugada do dia 11, em Vale de Lobo, numa festa particular da qual participaram Ronaldo, Gabriela e um grupo de amigos do jogador.
Desde então, os dois têm se falado com frequência.

No dia 16 de fevereiro, Gabi foi a Manchester para se encontrar com Ronaldo. Os dois passaram uma semana romântica na mansão do craque, tendo saído algumas vezes para jantar em restaurantes da cidade.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários