Bomba! Pedro Bial revela detalhes do BBB

Pedro Bial deu uma polêmica entrevista para o colunista Maurício Stycer, do site Último Segundo, na qual conta, com detalhes, os bastidores do BBB9. O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que conversa sobre o programa com o seu psicanalista. Porém, a bomba caiu mesmo foi para o lado de Milena e da dupla de amigos Max e Flávio.

pedro-bial

De acordo com o apresentador, Milena e Ralf fazem sexo regularmente na casa. E as revelações não param por aí. Para Pedro Bial, os brothers Flávio e Max podem ser gays.

A Central Globo de Comunicação enviou a seguinte resposta à entrevista de Pedro Bial:

“A TV Globo respeita a liberdade de expressão, mas as opiniões do Pedro Bial não representam as da TV Globo. A emissora não comenta opiniões pessoais de seus contratados”.

Confira alguns trechos da entrevista de Bial a Maurício Stycer, do Último Segundo:

Sexo

“Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos”.

Gays no BBB9

“Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca… Teve dois atos falhos do Max – ele falou ‘isso aconteceu com o meu ex-namo… ex-namoro’. E depois, numa segunda vez, ele falou: ‘isso aconteceu com meu ex… um antigo relacionamento’. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele ’12’? O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem… Não sei. O Max é um ‘muderno’, digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: ‘Eu já tive um namorado chamado Max’. Mas, eu acho que isso não é mais um assunto”.

O Vencedor

“Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito, desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo Francine, Naiá, Priscila, Ralf e Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena, Mirla (foi eliminada domingo) e Flávio não vejo, neste momento. Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Neste BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles”.

André

“Fora ser o bicho mais chucro que eu já vi (sobre o André), ele falou a verdade. A Naná não representa as mulheres da geração dela”.

Psicanalista

“Eu me sinto estimulado a entender a cabeça deles, lê-los… Converso com meu psicanalista muito sobre eles, na tentativa de compreendê-los… Por exemplo, quando criticaram o Quarto Branco (um quarto sem janelas e sem comunicação, no qual três candidatos – Ralf, Ton e Léo – ficaram confinados, até a desistência de um deles), perguntei ao dr. Francisco (Daudt da Veiga): Quarto Branco é tortura? Ele não assiste ao programa, mas ouve a repercussão nos comentários de outros pacientes. Ele me chamou a atenção para a importância do discurso que eu faço, na hora da eliminação. Estou falando para 45 milhões de pessoas, não para aqueles 12 que estão lá”.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Aline disse:

    FALA SÉRIO!! SEMPRE ASSISTI AO bbb POR ME PREOCUPAR MESMO COM VIDAS HUMANAS QUE VÃO ALI E SE ESPOEM AO MÉXIMO, PORÉM, ATUALMENTE VEJO NO bRASIL ALGUMAS MUDANÇAS SAUDÁVEIS COMO A REDE GLOBO ESTAR-SE TORNANDO AIS HUMANA E EDUCATIVA E MENOS BOBÁSTICA, AFINAL É REALMENTE O MAIOR CANAL DO PAÍS. nESSE bbb 9 TEMOS UM NÍVEL BEM MÉDIO CULTURAL, MAS fRANCINE SE DESTACA EM TUDO DE BOM EM RELAÇÃO A VALORES, É UMA MOÇA DE BEM, FORTÍSSIMA, VIDE O VÍDEO RS DELA, É O MÁXIM DA CORAGEM SEM APELAÇÃO, SE O mAX É GAY, FAÇA-ME O FAVOR, ELE E nAIÁ, AQUELA SETENTENÁRIA, PQ DE SEXAGENÁRIA N TEM NADA, AJUDEM DE VERDADE ESTAS PESSOAS, NÃO ENTENDEREM MESMO O QUE BIAL DISSE POR CULTIVAR.. ELA É PÉSSIMA AMIGA DE ANA, ANA PRECISA DE ENTEGAR AOS JOVENS DA CASA, NAIÁ N TEM NADA A VER COM ANA MEUS DEUS SÓ N VE QUEM É CEGO, MAS ILUDIR A FRANCINE E ATÉ ENFRAQUECE-LA PELO MEDO DE PERDER MAX, A, POR FAVOR, ELA MERECE MUITO MAIS, QUE PELO MENOS SEJAM VERDADEIROS GRANDES AMIGOS E N SE EXPODA ESSE CONFLITO..POR FAVOR SEJAM ÉTICOS COM FRANCINE, A PESSOA MAIS SINCERA DO JOGO.TORCI TUDO O QUE PUDE PELA GYSELLE TBM MUITO INJUSTIÇADA PELA PRODUÇÃO E HOJE VEEMOS O QUANTO A MOÇA É SÉRIA, FRANCINE ENTÃO MERECE MUITO MAIS..
    BIAL VC É SUPER BACANA, NÃO DEIXE DE SER!

    OBRIGADA!

  • viviane silva disse:

    Bom não sei se esse email vai chegar ate o conhecimento do meu mestre Pedro Bial, que amo de paixão!!! Bom pedro ja me escrevi varias vezes para entrar na casa e cinceramente, perdi a fé, comecei a pensar que talves nao é uma escolha assim normal que talvez pessoa são escolhidas de outra forma, sei la!!! Bom nao fique chateado comigo , foi o que me ocorreu depois de tantas tentativas de entrar!!!Mas te admiro muito bjão!!

  • fortuna03 disse:

    Meu bom e Grande mestre Bial Pedro, gostei tanto da sua explicação sobre o gatinho na casa dos BBs 10. Mas, tenho refletido Bial sobre a questão: a Tv é um veiculo de comunicação gigante,a audiencia é um dos objetivos do Programa BBB 10. A questão poderia ter sido EXAMINADA COM MAIS ATENÇÃO, VEJA: TERIA SIDO A GRANDE OPORTUNIDADE DO PROGRAMA TER FEITO UM GRANDE PICO DE AUDIENCIA talves o maior da história dos BBBS e quem sabe da Tv brasileira, com este GATO BOY amarelinho, como o simbolo do BBB 10 em campanha poderosa em defesa dos animais. Poderiam ter chamado um Medico Veterinário para ir a casa dos BBBs explicar como acontece o trabalho de resgate do animal de estimação retirando-o o das ruas e do abandono e o colocando numa com a especie que o tornou animal de estimação (humana),quais o cuidados necessários, a importancia das castrações, dos cuidados medicos veterinários. A explicação necessária que o animal também é vitima de doenças de humanos também. O abandono, a fome, a doença é o perfil do desrespeito, feri a dignidade do individuo e da especie o colocando a margem. Não ajudar um animal destes é descriminação, é desrespeito, é regeição! O modelo de trabalho tem vacinas e outros tratamentos. Este animal ” O GATO BOY amarelinho, não é selvagem, ele se aproximou com trasnquilidade de pessoas por tanto um animal buscando interação sem qualquer vestigio de “transtorno de comportamento”, ele não fugiu e ele não foi reativo com agreções.Este animal poderia ser um grande exemplo de um trabalho muito bom que ficaria na história do BBB! A apresentaç~eo do veterinário não precisa ser longa, pode ser curto objetivo e transparente ou seja de fácil compreenção até para o leigo. “…Bial quem sabe faz a hora não espera acontecer!” Penso que esta na hora de envolvar os BBS 10, com assuntos mais elevados, além de beleza fisica, beijar na boca e a hora de comer e dormir! E as festas, tudo isso é bom é otimo . Mas a população esta sedenta de informações valiosas. Muitas pessoas tem na Tv, o seu maior professor, a sua melhor forma de aprender, compreender a sua maior escola! Esta é a reslidade de um grande segmento do nosso povo! Falar sobre questões sociais, ambientais, ecossistema. Convidando assim sociologos, antropologos, psicologos,vario profissionais que venham acrecentar algo. Por ex.: medicos veterinários até porque a sociedade acha que medico veterinário tem só função de cuidar da patinha quebrada do cãozinho, ele é um profissional importante até para o que as pessoas comam, “produto de origem animal!”
    Grande Bial e grande Boninho, esta é nossa missão espiritual no universo, embalar a alegria do conhecimento, atrvés dass oportunidades que nos é dada!
    Um dia lindo para vocês.
    grande beijo, sua grande admiradora. Fortuna03.

  • SAMMSP disse:

    A pedido de meu sobrinho de 19 anos e sua mae
    Ahh… a midia televisiva, ou como poderíamos classifica-la. Sindrome do emburrecimento progressivo ou emputecimento progressivo. Sempre vem transvestidas com lindas mascaras e personas, muitas vezes dá a se entender que é neutra a nosso favor e está acima de tudo. Seu sons e imagens nos encanta, nos aterroriza e nos transporta para todos os lugares na maioria das vezes nos fazendo crer que ela é realmente necessária. Sutilmente chega até nós, suas programações embaladas em lindos pacotes audiovisuais em forma de jornal, novelas e programas medíocres como o Big Brother Brasil, a fofoca e o tráfego de influência agora presenteado por medalhas e diplomas que alguns recebem pela alcorra de grandes reporteres e reportagens, desde de quando precisamos ser mestres na arte da fofoca, desde quando precisamos ser bachareis para não ser ético, mentir, influenciar, omitir ou mesmo matar, isso ja é natural do ser humano não precisa de faculdade de jornalismo. Ahh… sim, é claro, tudo tem que estar embasado (”OAB”) se não, não há credibilidade, mas afinal para que dar tanta credibilidade a tanta fofoca, mentiras, tráfego de influência e disgraça alheia.
    Pedro Bial, houve um tempo em que admirava seu trabalho, mas depois de tudo isso que vem se apresentando passei a duvidar e com a permanência caiste em discrédito total, havia um tempo num passado não muito distante que um homem era um homem pelo seu caráter e sua ética, não o vejo mais como foste outrora ou se um dia tenha sido assim mesmo, vejo-o como um tolo, não mais como um homem que fazia as fofocas medíocres sobre o cotididano alheio, vejo-o apenas como um ser que se submete por alguns trocados e pontos no ibope a apresentar algo que ultrapasse o que podemos chamar zona do ridiculo e da mediocridade que através de uma entre tantas emissoras de sinal e de imagem que tem a responsabilidade de formar opinião e trazer informação, nos submete ao que nossa descencia considera excremento audio visual, coisas que não servem para nenhum crescimento sobre o aspecto mental, emocional ou essencial. Não é mais um homem, é apenas pixels em minha tela de 42”, quando coloca suas marcas e suas personas e diz boa noite heróis. Alimentando assim ainda mais os pobres de espiritos com tanto excremento e futilidade, libertando ou gerando toda disfunção emocional ou de comportamento que corria o risco de ser eliminado nos paredões da vida, você poderia se colocar na frente de um espelho ou no paredão de sua conciência, provavelmente você ja sabe qual seria o resultado da votação é claro se que por ventura existe ou sobrou algo dentro de ti que possa leva-lo a uma alto analise e refletir sobre tudo isso, assim como diz o meu pai o que outrora nos fazia a boca e arregalar os olhos estarrecidos pela sua imoralidade ou falde de descência hoje não tem mais peso, o que não significa que não seja imoral ou indescente.
    Então fica assim… parabéns pelo esforço e competência seu e de sua emissora em espalhar para todos os lares programas que nos fazem pessoas cheias.
    De conteúdos vazios. Não sei se você crê que exista algo mais divino e poderoso que a globo com certeza Ele te deu a vida e acreditou que você teria um potencial para mudar o mundo e por isso te colocou nas mãos ferramentas tão poderosas.
    Porém. Lembrou-me minha mãe, como diz a música filho, a nossa indignação não ultrapassa a jenela de nossas casas.
    Desnecessário são tais palavras ou honrosas atitudes hoje em dia, visto que tudo o que é puro e verdadeiro é esmagado pelo poder de interesses próprios, e o compromisso com a verdade passou a ser um compromisso com as verdades daqueles que nos submentem a coisas pelo seu interesse próprio como o do Bial dando sua cara a tapa e nos fazendo emgolir toda essa coisa nojenta e mediocre que na maioria das vezes não reflete o que realmente sentimos e acreditamos. Bem filho mas se tanta gente liga para la assim como eles dizem estamos realmente perdidos.

  • ELIETE GOMES disse:

    FOI UMA MARMELADA TODO MUNDO JÁ ESPERA QUE DOURADO IA GANHAR ESSE PRIEMIO ERA DO CADU MAIS COMO ELE NÃO SOBE APROVEITAR O QUE GANHAO ENTÃO TEVE QUE APELAR PARA A GLOBO NÃO VOU PERDE MEU TEMPO ASISTINDO UM PROGRA SEM FUTURO OBRIGADO

  • Rodolfo Dias Oliveira disse:

    Boa noite Pedro Bial
    Tudo bom!
    Existem técnicas orientais e egipcias que ajudam no processo de intervenção da depressão.
    Os resultados estão sendo excelentes.
    Estou à disposição para apresentar mais detalhes

  • Mª Valdenira S.F.S disse:

    O BBB deveria ser inovado, até mesmo na questão da escolha dos participantes, dar a chance de pessoas de 3º idade participarem, trazendo novidades explorando valores e culturas de suas épocas, como por exemplo danças, músicas, estílos de vidas de um determinado período e ao mesmo tempo vivencias do cotidiano no momento contemporaneo, através de apresentações teatrais, gincanas, campionatos. Isso com eliminações dos participantes e premiações aos vencedores incluindo viagens pelo pais. Exposições de jovens vendendo imagens do corpo já existe em quase todos os canais de TV.



Últimos Comentários