Nasce Záion, filho de Fábio Jr e Mari Alexandre

marialexandre-fabiojunior

Fábio Jr. e Mari Alexandre só têm o que comemorar. É que no sábado de Carnaval, dia 21, nasceu o primeiro filho do casal, Záion. O bebê veio ao mundo com 3,455 kg e medindo 49 cm. O parto foi cesárea e aconteceu no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

“A felicidade é muito grande. É como se fosse a primeira vez”, revela o cantor, agora pai de cinco filhos: Cléo Pires, de seu casamento com Glória Pires, e de Tainá, Krizia e Filipe, de seu casamento com a artista plástica Cristina Karthalian.

E a mamãe de primeira viagem também está toda encantada.

“É muita emoção! Olhar para o meu filho é uma alegria enorme e o mais importante é que ele veio com muita saúde”, diz ela.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • karina disse:

    parabenssssssssss mary vc merece ,vc queria e deus atendeu este seu pedido tao importante em nossas vidas. Muito saude para todos principalmente para o novo herdeiro…………….. muitas felizidades e muitosssssssssss parabenssssss…….. tchau e fiquem com deus ……………………………………………….. BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS ………………………………

  • joarez disse:

    gostaria de pedir a fabio jr que regrave por favor a musica prisioneiro

  • aninha disse:

    massa q fabio agora acertou com mary, fico feliz pq sou fã de carteirinha deste cantor pra mim o melhor, e parabens pelo bebe…………. mil bjs pra vcs

  • ru disse:

    nasce zoinho pena q fabiao meteu um chute no fuba da chorona resta a ela voltar p vava. fabiao o cara é garanhao esta a procura da prosima caça parabens a ele



Últimos Comentários