Menina de 10 anos é atacada por pit bull para proteger irmão mais novo

pit-bull

Uma garota de 10 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull, em Jaboatão dos Guararapes (PE), neste domingo (22). No momento do ataque, ela tentou proteger o irmão mais novo, que estava no seu colo.

A vítima foi encaminhada para o hospital do Recife, onde deve passar por cirurgia. O seu estado de saúde é considerado estável e ela está consciente. Médicos de pelo menos três especialidades devem participar da operação, incluindo um cirurgião plástico.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • francisco pedrosa neto disse:

    Nem todos pitbull tem o seu temperamento igual…simplesmente pessoas que não possui cachorros desta raça são os primeiros a criticar… Pitbull e um cachorro de porte fisico forte que muitas pessoas de ma fe acabam usando o cachorro para outras atividades negativas.

  • Juliano disse:

    Porque vocês nao colocam notícias de poodles ou cachorros SRD que todos os dias atacam pessoas?
    Porque vocês só colocam notícias quando se trata de pit bull?
    Porque a mídia só fala mal de pit bull?
    Porque vocês nao colocam notícias lindas sobre pit bull ajudando em recuperaçoes de idosos e crianças doentes?
    Porque vocês nao vao ler só um pouquinho sobre a raça pit bull antes de falar mal?
    Porque vocês sao só leigos querendo ibope de notícias?

    Vcoês tem essas respostas?

    Porque eu gostaría de saber!

    Juliano Campos
    Joinville-SC

  • Zitto disse:

    Nossa vcs é q devem pesquisar melhor so pra vcs saberem o pit bull é uma raça q cientistas misturaram as raças mais fortes e ferozes só para garantir a “segurança” do dono o que geralmente não ocorre porque porque a natureza q os cientistas criaram é justamente para ele não ser nem um pouco amigavel. Agora eu sei q não é so o pit bull q atacam pessoas mas mas é quase q totalmente comum q o pit bull faça esse tipo de agressão

  • Juliano disse:

    Zitto, vc está completamente errado e te digo o porque.

    Para começar, vc disse que os cientistas misutaram as raças mais fortes só para garantir a segurança do dono.
    Vejo que vc nao conhece nem o básico da raça APBT, pois pitt nao serve como cao de guarda, claro que quando bem instruido, eles dao excelentes caes de guardas, mas vc fazer qualquer pesquisa, e verá que nao é aconselhável ter um pit como cao de guarda.

    Outra, APBT foi “desenvolvido” por cientistas. E que raça nao foi?
    Todas as raças foram melhoradas por criadores para um devido fim, ex. o labrador para buscar a caça abatida. Todas as raças foram melhoradas para um devido fim.

    É fato que pit bull geralmente nao é sociável com outros animais, mas mesmo em rinhas elas nao atacavam os juizes que alí estávam, pois pesquize um pouco mais e verá que nao é normal ou como padrao da raça, um pit bull agressivo com seres humanos, muito pelo contrário, pit bull é muito dócil com seres humanos, o problema está na CRIAÇAO!!!

    Juliano Campos
    Joinville-SC

  • rafael comando disse:

    O homem ja fez muito mais de coisas ruins, se alguma especie tivesse que ser banida da terra é esse ser inutil e podre, e não um cachorro que é sua essencia, mas não tem a intenção de matar ninguém por odio, racismo dentre outras…

  • fabio disse:

    O que falam de pit bull e muito relativo ,pois eu tenho um que brinca com meus filhos dorme no sofa de minha casa e nao e por isso que deixou de ser pit bull ,tudo depende de como o animal e criado .Se for um cao criado preso ou for mal tratado e claro que ele poderase rebelar uma maquina de matar ,mas sendo criado com carinho do mesmo jeito que se cria um poodle ou qualquer outro cao de pequeno porte ele sera tao manso quanto qualquer cao de madame que existe!!!!

  • John_LS disse:

    Adorei As ideias doJuliano Campos Joinville-SC pq ele estudou sobre a raça e não sai por ai falando qualquer merda que penssa só quem cria sabe como é o temperamento de um pitbull ou qualquer outro tipo de cão e se vcs acham eles agrecivos aí vai meu testemunho…
    ja fui atacado por vira latas e outros cachorros na rua que os donos deixam soutos e ja saí pra passear com pitbulls que nunca tinhas si quer sentido o meu cheiro e só fui atacado uma vez pq dei um tapa na cara de uma cadela hje eu tenho um lindo pitbull que brinca com crianças e protege a minha casa de bandidos por que geralmente pessoas pegam cães pra criar no intuito de: uns protejer a casa outro s na questão da beleza pois eu tenho os dois e um pouco mais em um só cão valeu sou de Guanambí-BA e mando um abração aos criadores de pitbull de todo o mundo cuidem pois ele é o seu reflexo.

  • martinha disse:

    tenho um pit bull em casa, ela a cachorra mais docil e amiga que ja tivemos, moro eu e meu filho e adoramos nossos animais, ja que temos;2 gatos,2 vira latas;1 porquinho da india que vive solto no patio junto com os outros animais,inclusive o porquinho da india dorme junto com a pit bull,entre todos esses animais que temos a mais docil e paciente e a nossa querida FOFA a pit bull.



Últimos Comentários