Cláudia Leitte vai tirar leite durante o show de Carnaval

Menos de um mês após o nascimento de Davi, seu primeiro filho, e 11 quilos mais magra em relação às últimas semanas de gravidez, a cantora Claudia Leitte disse nesta terça-feira (17) que vai aproveitar o intervalo entre algumas músicas para extrair leite durante o seu desfile de Carnaval.

Cláudia leitte

“Quando os meus seios encherem, vou descer do trio elétrico e armazenar o leite. Mas os foliões podem ficar tranquilos porque a música não vai parar, toda a minha banda está preparada para essa emergência”, afirmou a cantora. Durante toda a folia, a cantora será acompanhada por uma enfermeira.

A cantora revelou esses detalhes em um almoço em Salvador para divulgar as suas ações durante a folia. Claudia, vestida com um tubinho rosa e acompanhada de cerca de 20 assessores, também revelou que vai homenagear quatro das mais conhecidas praias do mundo para simbolizar a alegria do Carnaval da Bahia.

Em sua primeira apresentação na avenida, na próxima quinta-feira (19), puxando o bloco Eu Vou, Claudia Leitte vai homenagear Copacabana, a praia brasileira mais conhecida no mundo. No domingo, a cantora abre oficialmente o Carnaval no circuito Campo Grande/praça da Sé (centro), à frente do bloco Os Internacionais. “Nesse dia, vou fazer uma homenagem às ilhas gregas, o maior arquipélago europeu, um dos locais mais paradisíacos do mundo”, acrescentou.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários