Obina pode deixar de ser titular no Flamengo

Após seis partidas na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o atacante Obina pode começar a pagar o pato pelo jejum de gols. Nesta terça-feira, após a reapresentação do grupo na sede da Gávea, o técnico Cuca deixou escapar que o jogador pode perder a vaga para Josiel. Autor do gol do empate em 1 a 1, com o Botafogo, no último domingo, o mais novo talismã rubronegro já cava seu espaço entre os titulares.

obina

Na preparação desta próxima quarta-feira, o comandante vai observar o desempenho da equipe em um jogo-treino e pode definir o novo titular da posição. Pesa a favor de Josiel os três gols na competição, enquanto que o ex-xodó já perdeu duas penalidades, um deles no compromisso contra o Alvinegro de General Severiano.

“Pode ser que aconteça, é claro. O Josiel tem entrado bem, mas o Obina está louco para fazer o seu gol. Justifico a decisão de deixá-lo cobrar contra o Botafogo porque ele treinou pênaltis a semana inteira, e foi muito bem. Mas vamos destacar que o Renan também teve muito mérito na sua defesa. Não podemos esquecer de valorizar o desempenho do goleiro do Botafogo”, disse Cuca.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários