Fashion Rio terá Grazi na passarela. Desfiles começam Domingo

desfile-grazi-massafera

O verão ferve nas praias cariocas, mas nas passarelas do Fashion Rio já é inverno. A 14ª edição do evento, que começa neste domingo (11), na Marina da Glória, mostra as tendências da temporada outono/inverno das mais de 30 grifes que vão desfilar até sexta-feira (16).

Já no primeiro dia, o Fashion Rio promete muita badalação com a participação da atriz Grazi Massafera no desfile do estilista Walter Rodrigues, que fecha noite de estreia do evento. E com direito à presença do namorado Cauã Reymond “babando” na primeira fila.

Além de Rodrigues, as marcas Redley, Mara Mac, TNG, Cantão, Maria Bonita Extra, Victor Dzenk, Juliana Jabour, Santa Ephigênia, Graça Ottoni, Tessuti, Cavendish e outras vão revelar suas novas coleções no Fashion Rio. As marcas Ausländer, Cláudia Simões, Printing e Francisca participam pela primeira vez.

Entre as tops confirmadas estão Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Michelle Alves, Ana Claudia Michels, Bruna Tenório e Daiane Conterato.

Desta vez, o Fashion Rio vai fazer uma homenagem ao bairro da Lapa, no Centro do Rio, que reflete o espírito do tema desta edição do Fashion Rio, o caleidoscópio cultural brasileiro. Segundo os organizadores, os célebres Arcos da Lapa serão reproduzidos cenograficamente em plena Marina da Glória, e o bairro também inspira uma exposição de fotografia que vai ganhar do espaço.

Programação

A maratona da moda começa neste domingo (11) às 17h com a grife infantil Lilica Ripilica, seguida de Santa Efigênia e Walter Rodrigues.

Na segunda-feira (12), a Redley inaugura o dia às 11h com um desfile na Floresta da Tijuca, fora da sede do evento. Na Marina da Glória, Giulia Borges e Homem de Barro abrem os trabalhos com um desfile duplo, seguido das grifes Coven, Mara Mac, Melk Z-da e Alessa. A TNG fecha a noite e promete levar o ator Cauã Reymond à passarela.

Na terça (13), Filhas de Gaia e Koolture iniciam o dia, seguidos de Tessuti, Maria Bonita Extra, Cavendish e Victor Dzenk, que promete uma platéia estrelada. Juliana Paes, Daniele Winnits, Luiza Brunet, Monique Alfradique, Gloria Maria, Preta Gil são esperadas.

Na quarta (14), a marca novata Printing abre, seguida de Marcela Virzi. O dia terá ainda a veterana Cláudia Simões, que apesar de estar nas ruas há mais de 20 anos, só agora estreias nas passarelas. No mesmo dia, Cantão, Apoena e Graça Ottoni também exibem suas coleções.

Na quinta (15), o dia começa com a apresentação do Rio Moda Hype, que reúne estilistas e designers de vanguarda. Em seguida, as marcas Acquastudio, Espaço Fashion, Ausländer e Elisa Chanan desfilam. Juliana Jabour encerra a noite com uma coleção inspirada no filme “Mad Max”, com destaque para as peças em couro.

No último dia do 14º Fashion Rio, a sexta-feira (16), acontece uma segunda apresentação do Rio Moda Hype, seguida das grifes Francisca, Ivan Aguilar, Kylza Ribas e Márcia Ganem. A marca Complexo B fecha o evento com um desfile que promete chamar atenção com a participação de um travesti na passarela.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários