Sabrina Boing Boing aparece ensanguentada após desfile do Tatuapé

Sabrina Boing Boing aparece ensanguentada após desfile do Tatuapé

Sabrina Boing Boing aparece ensanguentada após desfile do Tatuapé

A loira usou sua conta oficial do Instagram para mostrar o corpo cheio de sangue, mas avisou que está tudo bem com ela: “Agora voltar para vida real”


Carnaval é festa, alegria, samba, suor, brilho e até mesmo sangue. Pelo menos com Sabrina Boing Boing, que desfilou na noite desta sexta-feira (24) pela Acadêmicos do Tatuapé , foi assim. A DJ e modelo usou sua conta oficial do Instagram para mostrar os ferimentos que o desfile lhe rendeu e apareceu com o corpo totalmente ensanguentado.

“Sim é sangue,suor e purpurina ! Assim é feito o #carnaval ! Estou bem, só leves ferimentos comuns com quem desfila! A beleza tem seu preço! Roupa linda mas o peso é cruel ! Mas missão cumprida, agora voltar pra vida real”, escreveu Sabrina Boing Boing .
Pré-desfile
Antes de entrar no Sambódromo do Anhembi para o desfile da Acadêmicos do Tatuapé, Boing Boing usou a rede social para mostrar os preparativos para o desfile em um hotel próximo ao local. Na imagem ela aparece maquiada, com o cabelo pronto e ansiosa para o grande momento. “Quase pronta”, escreveu ela na legenda.
Acadêmicos do Tatuapé
Celebrando a África, a Acadêmicos do Tatuapé entrou na avenida com o enredo “Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbawe!” e foi a quarta escola na primeira noite de desfile de São Paulo.  A agremiação entrou com plumas e turbantes e coloriu o Sambódromo de azul e branco.

Musas
Além de Sabrina Boing Boing, a escola também contou com outra beldade: Andreia Capituliano, rainha de bateria da Tucuruvi, que usou fantasia com mamilos à mostra e ostentou 500 ml de silicone em cada seio.
Fonte: Último Segundo/Carnaval/Ig. São Paaulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários