Bruna Marquezine chama a atenção com body fio dental e saia transparente

Bruna Marquezine chama a atenção com body fio dental e saia transparente

Bruna Marquezine chama a atenção com body fio dental e saia transparente

A atriz aproveitou a tarde animada nos bloquinhos de carnaval, no Rio de Janeiro, para colocar um look ousado e cair no samba


Na tarde de sábado (25), Bruna Marquezine e outras atrizes foram festejar o carnaval no Bloco da Favorita, em Copacabana, no Rio de Janeiro, que movimentou uma média de 75 mil foliões. Com o sol brilhando e muita música tocando, a atriz iníciou o feriado mais colorido do ano super animada e cheia de samba no pé.
Além da folia, Bruna Marquezine chamou a atenção com a ousadia do look: body fio dental, com estampa de arco-íris, pochete prateada com formato de Lua, saia transparente pink, meia arrastão cor-de-rosa e tênis branco foram suas escolhas. A namorada de Neymar arrancou suspiro de quem estava por lá, além de muitos elogios de fãs em fotos publicadas nas redes sociais, por exibir um pouco mais do que simpatia enquanto festejava.
Pose para foto
Bruna além de mostrar muito gingado ao dançar, esbanjando charme e sensualidade dos pés à cabeça, também mostrou que está com uma ótima forma física. Tanto que o grande estilo da atriz roubou a cena de outras beldades que estavam no local, como Luma Costa, Letícia Lima, Josie Pessoa, Carol Sampaio, Thaila Ayala, Juliana Paes, Sheron Menezes e outras famosas presentes. Não teve para ninguém!
Entre os registros que rolaram da festa, incluindo todos que estavam por lá, uma fotografia garantiu o sorriso de muita gente. Nela, a atriz posa para as lentes – provavelmente de um celular – empinado o bumbum para o clique. Isso foi o bastante para causar furor entre os admiradores que não estavam curtindo o bloco de carnaval na cidade maravilhosa. “Perfeita!”, “Que corpo é esse?” e “Ela é maravilhosa” foram alguns dos comentários na internet.
Algumas horas antes de sair para encontrar os amigos no bloco carnavalesco, Bruna Marquezine já tinha divulgado no seu perfil do Instagram, um par de cílios postiços brilhantes junto com um pote de glitter, prometendo uma produção muito interessante para cair na folia. E conseguiu!
Fonte: Último Segundo/Carnaval/Ig. São paulo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários