Mulher de Lula, Marisa Letícia sofre AVC e é internada em hospital de São Paulo

Mulher de Lula, Marisa Letícia sofre AVC e é internada em hospital de São Paulo

Mulher de Lula, Marisa Letícia sofre AVC e é internada em hospital de São Paulo

Ex-primeira-dama foi internada no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24).

Ela chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo, onde os médicos tentam estancar a hemorragia. Por meio de sua página no Facebook, o ex-presidente Lula  confirmou que Marisa havia sido hospitalizada. “Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo”, informou na publicação.
O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma a internação, mas diz que não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama, que tem 66 anos.
AVC hemorrágico
De acordo com o neurologista Custódio Michailowsky, há dois tipos de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o isquêmico e o hemorrágico, ambos costumam ser quadros graves e que requerem atendimento imediato.

Segundo o doutor do Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho, o AVC hemorrágico é mais raro e mais grave, sendo caracterizado pelo rompimento dos vasos no cérebro.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São Paulo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários