Cartão de crédito Nubank anuncia programa de recompensas

Cartão de crédito Nubank anuncia programa de recompensas

Cartão de crédito Nubank anuncia programa de recompensas

Programa de fidelidade dará um ponto para cada real gasto, mas cobrará taxa de anuidade para usuários que desejarem utilizar os benefícios


O cartão de crédito Nubank divulgou na última segunda-feira (12) que lançará um programa de fidelidade para seus consumidores. Para viabilizar o benefício, a empresa passará a cobrar anuidade para os clientes que quiserem usar o programa. Nas próximas semanas, serão selecionados usuários de smartphones Android ou iOS para a realização de testes.
O Nubank Rewards será opcional e dará um ponto para cada real gasto com o cartão de crédito. Assim como o que já acontece com as compras regulares, o aplicativo informará o usuário em tempo real sobre os pontos. Dessa forma, não há a necessidade de esperar o fechamento da fatura. Ao contrário de programas de alguns cartões de crédito, os pontos acumulados não tem data de expiração e poderão ser usados quando o usuários desejar.
No modelo escolhido pela empresa, o cliente utiliza os pontos para “apagar” compras da fatura. O formato também permite usar os pontos com pagamentos na empresa escolhida pelo usuário e, não apenas com marcas parceiras. Além das tradicionais trocas de pontos em hotéis e companhias aéreas, as recompensas também poderão ser utilizadas em serviços online, como Uber, Spotify e Netflix. Depois de apontar como deseja aproveitar os pontos, o aplicativo irá abater o valor da fatura do mês seguinte.
De acordo com a empresa, o programa de pontos levou mais de um ano para sair do papel. Em nota, a empresa afirmou que, apesar dos milhares de pedidos dos usuários, o objetivo era fazer algo adequado para o perfil de seus clientes. “Fazer algo parecido com o que o mercado já oferece seria fácil, mas também seria mais do mesmo, e não valeria a pena”.
O Nubank Rewards será disponibilizado para todos os usuários em breve. A adesão será opcional e poderá ser feita pelo próprio aplicativo. Para viabilizar o programa, o cartão de crédito passará a cobrar uma taxa de anuidade. A empresa ainda não definiu o valor da taxa, mas o usuário poderá testar o programa de forma gratuita durante os primeiros 30 dias. O usuário terá a opção de pagar o plano anual com desconto ou parcelar em 12 vezes.
Fonte: Último Segundo/Brasil Econômico/


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários