Falando em espanhol, Kaine faz primeira aparição ao lado de Hillary

Falando em espanhol, Kaine faz primeira aparição ao lado de Hillary

Falando em espanhol, Kaine faz primeira aparição ao lado de Hillary

Candidato à vice-presidente dos Estados Unidos pela chapa democrata foi ovacionado pela plateia, que era formada, em grande parte, por latinos

O candidato à vice-presidente dos Estados Unidos, Timothy Kaine, fez sua primeira aparição ao lado de Hillary Clinton neste sábado (23) em um evento dos democratas em Miami. Falando em espanhol, o senador arrancou muitos aplausos do público.

“Bem vindos ao nosso país porque todos somos americanos”, disse Kaine para a ovação total da plateia, que contava com muitos latinos. A escolha, mesmo que desagrade a ala mais à esquerda do Partido Democrata, foi pensada, justamente, para o eleitorado hispânico nos EUA.
Hillary, que usa um discurso de união nacional ao contrário do muro na fronteira do México proposto por seu rival Donald Trump, reafirmou sua escolha por Kaine, a quem considera uma pessoa capaz de provocar a união.

“Tim Kaine é tudo o que Donald Trump e Mike Pence não são. Trump é como um déspota ou um ditador: tem uma visão autoritária que diz que pode resolver tudo sozinho. E quando alguém diz que pode resolver tudo sozinho, é preciso soar o alarme porque isso não é democracia”, disse Hillary no palco.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ansa


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários