‘Mendiga gata’ encanta internautas após participar de programa de TV

'Mendiga gata' encanta internautas após participar de programa de TV

‘Mendiga gata’ encanta internautas após participar de programa de TV

Mãe de um recém-nascido, Joelle ganhou o coração de milhares de internautas após aparecer em um famoso programa de televisão do Reino Unido .

Uma jovem que teve todo o seu dinheiro roubado pelo namorado e acabou se tornando mendiga ficou conhecida na internet não por sua história comovente, mas sim por sua aparência física.

Mãe de um recém-nascido, Joelle ganhou o coração de milhares de internautas após aparecer em um famoso programa de televisão do Reino Unido, comandando pelo apresentador Jeremy Kyle, na manhã desta quinta-feira (2).
Joelle explicou que ela e seu namorado Jamie se separaram quando o filho deles tinha apenas uma semana. O rapaz teria roubado todo o dinheiro que ela havia economizado para comprar um apartamento. Com isso, ela e o bebê tiveram que morar na rua por um tempo. No momento, ela dorme com o filho no chão da casa de um amigo que os abrigou.

Usuários do Twitter logo comentaram sobre a beleza da jovem e, em meio a brincadeiras, se ofereceram para abrigá-la. “Esta menina que está no Jeremy Kyle é absolutamente deslumbrante”, escreveu um deles. “Essa é a garota mais bonita que eu já vi nesse programa”, disse outro.

Para se defender, Jamie disse que precisou pegar o dinheiro da ex-namorada para sustentar o seu vício em jogos de azar. Apesar de tudo o que ele fez, Joelle afirmou durante o programa que ainda o ama e o quer de volta.

Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários