Candidato promete reunião do Pink Floyd se for eleito presidente dos EUA

Pink Floyd

Pink Floyd

O candidato republicano John Kasich disse que fará de tudo para reunir a banda se vencer as eleições

Donald Trump é o candidato republicano mais conhecido da corrida à presidência dos Estados Unidos neste ano, mas tem gente querendo roubar esse posto a qualquer preço.

Em entrevista à rede “CNN”, o candidato John Kasich fez uma promessa ousada para ganhar o voto dos eleitores: a reunião do Pink Floyd caso ele seja eleito.

“Se eu for presidente, vou tentar reunir de uma vez por todas o Pink Floyd para eles tocaram algumas músicas”, disse o atual governador de Ohio, que afirmou que o show de Roger Walters foi o melhor que já viu na vida.

A confiança do político é tanta que ele até já sabe qual vai ser a primeira música do setlist: “Money”, do álbum seminal “The Dark Side of The Moon”.

Mas a missão de Kasich não vai ser nada fácil: o Pink Floyd não se apresenta em sua formação clássica há mais de 30 anos. Outra barreira é a visão política do candidato republicano, que é um defensor aberto de Israel. Roger Waters, por sua vez, já comparou o Estado Israelense ao nazismo e implorou para que Caetano Veloso e Gilberto Gil não fizessem shows lá no ano passado.

Fonte: Ig/Mundo/on som


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários