Android desbloqueado para desenvolvedores

Aparelho custa US$ 399 e pode ser adquirido pelo Android Market por usuários de 18 países. Brasil ainda não está incluso.

Os desenvolvedores de aplicativos para o sistema operacional Android, do Google, agora podem comprar uma versão do aparelho G1, da T-Mobile – primeiro com o software livre -, totalmente desbloqueada.

O Android Dev Phone 1 é voltado a desenvolvedores avançados e é totalmente compatível com o sistema Android 1.0. Ele também funciona para usuários que moram fora da área de cobertura da operadora T-Mobile.

Para comprar um dispositivo, o desenvolvedor deve se cadastrar na loja Android Market. Cada pessoa pode comprar apenas um aparelho.

O valor do Android Dev Phone é de 399 dólares e, além dos Estados Unidos, será oferecido em mais 17 países, incluindo o Reino Unido, Alemanha, Japão, Índia, Canadá, França, Taiwan, Espanha, Austrália, Cingapura, Suíça, Holanda, Áustria, Suécia, Finlândia, Polônia e Hungria.

Segundo o Google, a idéia é expandir ainda mais o programa. O Google Brasil informou que ainda não possui previsão de chegada do aparelho ao Brasil.

Fonte:idgnow


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários