Quase um quarto da população Brasileira acessa internet

De acordo com dados de pesquisa realiazado pelo Instituto Ibope/NetRatings divulgados nesta segunda-feira (8) 23,4% da população brasileira já acessou a internet de algum ambiente, seja na própria casa ou locais como Lan houses e trabalho.

Conforme a pesquisa, o total de internautas residenciais ativos em outubro de 2008 ficou em torno de 24,4 milhões de pessoas, 3% menor do que no mês anterior e 19,1% maior que o mesmo período do ano passado (19,9 milhões).

Neste item, são considerados apenas aqueles que usaram web residencial ao menos uma vez no mês. O número de pessoas que moram em residências em que há computador com internet é de 36,3 milhões, de acordo com o Ibope.

O tempo de navegação por pessoa em outubro foi de 24 horas e 41 minutos. Esse índice ficou 4,7% maior que o do mês anterior e 6,4% mais que o de outubro de 2007. Segundo o Ibope, os países que mais se aproximaram do Brasil em tempo individual de navegação foram a França, que chegou a 23 horas e 10 minutos, e o Reino Unido, que ficou com 23 horas e 4 minutos.

Fonte: correio24horas


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários